Menor Aprendiz 2016 TIVIT - Carapicuíba

Jovem Aprendiz 2016

TIVIT está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz em Carapicuíba.

A TIVIT é líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina. Com presença em sete países da região, a partir dos quais presta serviços para mais 35 países do mundo, a empresa é reconhecida por fazer a gestão de operações críticas para seus clientes com agilidade e flexibilidade.

Oportunidade para Menor Aprendiz.

Dois candidatos serão selecionados.

3x por semana na empresa e 2x na semana no SENAC.


Preferencialmente residir em Carapicuíba, Osasco e Barueri. Cursando ensino médio período noturno.

Benefícios: Vale Transporte, Vale refeição, convênio médico e odonto, seguro de vida, entre outros benefícios. Pré requisitos: Vontade de aprender e comprometimento.

canditatar buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!