Jovem Aprendiz 2017 PcD ISBET - Barueri - Até: R$ 1.000,00

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Grupo Print Laser está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz 2017.

Comemorando 45 anos em 02 de agosto de 2016, o ISBET, desde sua fundação, tem por objetivo preparar futuros profissionais. Pessoa jurídica de direito privado, sem vínculos político-partidários, sem fins lucrativos, de fins filantrópicos e de assistência social, sua atuação primordial dá-se como agente de integração, voltada para colocação de estudante em estágios e como entidade qualificadora de programas de aprendizagem, ambos em empresas públicas e privadas. Para atingir os objetivos educacionais para os quais trabalha, o Instituto promove estudos, cursos, palestras, seminários, além de organizar projetos de assessoria, entre o sistema de ensino e as empresas.

Foi fundada em São Paulo, com a denominação SBEP - Sociedade Brasileira de Estudos Pedagógicos, como forma operacional de implantação da LDB - Lei de Diretrizes e Bases da Educação (5692/71). Sendo uma iniciativa de pedagogos, com o objetivo de promover estudos e pesquisas de caráter pedagógico, com vistas ao aperfeiçoamento de seus associados na área educacional e prestar-lhes assistência quanto aos novos sistemas, métodos e técnicas de ensino e manter centros regionais de pesquisas nos vários estados, a fim de auxiliar seu campo experimental, tendo ainda acrescentado no parágrafo segundo do Art.3 que a Sociedade poderia ainda manter estabelecimentos de ensino, sob a administração direta ou mediante convênios.

Em 1985, através de alteração estatutária a SBEP transforma-se em Agente de Integração e transfere sua sede para a cidade do Rio de Janeiro - RJ, buscando colocar os estudantes no mercado de trabalho, por intermédio do estágio. Em 2001 ao comemorar 30 anos de atividade, muda sua denominação de SBEP - para ISBET - Instituto Brasileiro Pró Educação, Trabalho e Desenvolvimento, ampliando a partir desse momento suas finalidades e atividades ad infinitum e ad aeternum.

Busca responder às três necessidades inerentes e intrinsecamente fundamentais aos seres humanos - Educação, Trabalho e Desenvolvimento - ou seja, ações de caráter Educacional, Técnico, Científico, Cultural, Cívico, Beneficente e Assistencial.

Com o advento do decreto 5.598/2005, ampliando a Lei 10.097/2000, de menor aprendiz para jovem aprendiz, o ISBET que sempre atuou na formação profissional do jovem amplia suas atividades aderindo ao Programa Jovem Aprendiz do Ministério do Trabalho e desta forma, formando, profissionalizando e encaminhando jovens ao mercado de trabalho.

Desta forma o ISBET, ao longo de sua existência, tem se tornado parceiro de Instituições de Ensino, Associações de Amigos e Bairros, Fundação Casa e Empresas preocupadas em buscar uma alternativas para transformar o imenso potencial de jovens em recursos humanos qualificados e identificados com as necessidades do mundo atual.

Atividades do Jovem Aprendiz 2017 ISBET:

EXECUTAR E OPERACIONALIZAR ATIVIDADES BANCÁRIAS, VERIFICAR PRAZOS, LOCALIZAR PROCESSOS, ACOMPANHAR NOTIFICAÇÕES, ENCAMINHAR PROTOCOLOS INTERNOS, EXPEDIR MEMORANDOS E OFICIOS, REPRODUZIR CÓPIAS, DIGITALIZAR TEXTOS E ATENDER CLIENTES NO LOCAL DE TRABALHO.
Carga Horária: 6 horas por dia, sendo de segunda a sexta-feira. Dois dias da semana Curso de Capacitação Profissional.

Requisitos do Jovem Aprendiz 2017 ISBET:

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior

Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

canditatar  buscar



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!