Jovem Aprendiz 2017 PcD ISBET - Barueri - Até: R$ 1.000,00


Jovem Aprendiz 2017 PcD ISBET - Barueri - Até: R$ 1.000,00 - 5.0 de 5 totalizada em 1 Nota

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Grupo Print Laser está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz 2017.

Comemorando 45 anos em 02 de agosto de 2016, o ISBET, desde sua fundação, tem por objetivo preparar futuros profissionais. Pessoa jurídica de direito privado, sem vínculos político-partidários, sem fins lucrativos, de fins filantrópicos e de assistência social, sua atuação primordial dá-se como agente de integração, voltada para colocação de estudante em estágios e como entidade qualificadora de programas de aprendizagem, ambos em empresas públicas e privadas. Para atingir os objetivos educacionais para os quais trabalha, o Instituto promove estudos, cursos, palestras, seminários, além de organizar projetos de assessoria, entre o sistema de ensino e as empresas.

Foi fundada em São Paulo, com a denominação SBEP - Sociedade Brasileira de Estudos Pedagógicos, como forma operacional de implantação da LDB - Lei de Diretrizes e Bases da Educação (5692/71). Sendo uma iniciativa de pedagogos, com o objetivo de promover estudos e pesquisas de caráter pedagógico, com vistas ao aperfeiçoamento de seus associados na área educacional e prestar-lhes assistência quanto aos novos sistemas, métodos e técnicas de ensino e manter centros regionais de pesquisas nos vários estados, a fim de auxiliar seu campo experimental, tendo ainda acrescentado no parágrafo segundo do Art.3 que a Sociedade poderia ainda manter estabelecimentos de ensino, sob a administração direta ou mediante convênios.

Em 1985, através de alteração estatutária a SBEP transforma-se em Agente de Integração e transfere sua sede para a cidade do Rio de Janeiro - RJ, buscando colocar os estudantes no mercado de trabalho, por intermédio do estágio. Em 2001 ao comemorar 30 anos de atividade, muda sua denominação de SBEP - para ISBET - Instituto Brasileiro Pró Educação, Trabalho e Desenvolvimento, ampliando a partir desse momento suas finalidades e atividades ad infinitum e ad aeternum.

Busca responder às três necessidades inerentes e intrinsecamente fundamentais aos seres humanos - Educação, Trabalho e Desenvolvimento - ou seja, ações de caráter Educacional, Técnico, Científico, Cultural, Cívico, Beneficente e Assistencial.


2017 Já começou. Confira o programa Jovem Aprendiz nas maiores empresas do Brasil e como fazer sua inscrição para o

jovem aprendiz bancodobrasiljovem aprendiz caixajovem aprendiz correiosjovem aprendiz bradesco

Com o advento do decreto 5.598/2005, ampliando a Lei 10.097/2000, de menor aprendiz para jovem aprendiz, o ISBET que sempre atuou na formação profissional do jovem amplia suas atividades aderindo ao Programa Jovem Aprendiz do Ministério do Trabalho e desta forma, formando, profissionalizando e encaminhando jovens ao mercado de trabalho.

Desta forma o ISBET, ao longo de sua existência, tem se tornado parceiro de Instituições de Ensino, Associações de Amigos e Bairros, Fundação Casa e Empresas preocupadas em buscar uma alternativas para transformar o imenso potencial de jovens em recursos humanos qualificados e identificados com as necessidades do mundo atual.

Atividades do Jovem Aprendiz 2017 ISBET:

EXECUTAR E OPERACIONALIZAR ATIVIDADES BANCÁRIAS, VERIFICAR PRAZOS, LOCALIZAR PROCESSOS, ACOMPANHAR NOTIFICAÇÕES, ENCAMINHAR PROTOCOLOS INTERNOS, EXPEDIR MEMORANDOS E OFICIOS, REPRODUZIR CÓPIAS, DIGITALIZAR TEXTOS E ATENDER CLIENTES NO LOCAL DE TRABALHO.
Carga Horária: 6 horas por dia, sendo de segunda a sexta-feira. Dois dias da semana Curso de Capacitação Profissional.

Requisitos do Jovem Aprendiz 2017 ISBET:

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior

Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

canditatar  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!