Jovem Aprendiz 2017 Intervalor - R$ 704,00 - Osasco


Intervalor está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz em Osasco.

Em 1999, a Intervalor foi fundada com o princípio de que a tecnologia e a inovação seriam as melhores aliadas para proporcionar grandes resultados a seus clientes. Desde então, tornou-se uma das empresas líderes brasileiras, especializada em soluções para crédito, cobrança, backoffice e relacionamento com o consumidor.

De tanto orientar as atividades para oferecer soluções inovadoras com suporte de tecnologia de ponta, a Intervalor percebeu que as soluções desenvolvidas internamente poderiam ser utilizadas em outras áreas, dando origem assim à Novigo, empresa de tecnologia do Grupo Intervalor.

A partir de 2015, tendo como integrante do seu quadro societário a arvato Financial Solutions, a Intervalor tem como diretrizes o fortalecimento de seu core business, expansão de sua atuação para novas regiões e entrada em novos segmentos.

Atualmente, o Grupo Intervalor conta com um time de 3.000 pessoas contratadas em regime CLT, mais de 2.000 posições de atendimento plenamente adequadas às normas da NR17 e 3 unidades (São Paulo, Osasco e Rio de Janeiro), que concentram a prestação de serviços, disponível para todo o território nacional.


ATENÇÃO! Inscreva-se em mais de uma empresa para aumentar suas chances de contratação. Clique em Mais Vagas e  faça sua inscrição em outras grandes empresas.
jovem aprendiz 2017 vagas

Atividades do Jovem Aprendiz 2017 Intervalor:

Terá que realizar planilhas no Excel, toda rotina administrativa que o Gestor solicitar.

Não é necessário ter experiência. Desejável conhecimento com pacote office.,Escala de trabalho de segunda a sexta.

Requisitos do Jovem Aprendiz 2017 Intervalor:

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios do Jovem Aprendiz 2017 Intervalor:

Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

canditatar  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!