Jovem Aprendiz 2017 De Nadai - Região De Moema - R$ 720,00



De Nadai está com seu Programa Jovem Aprendiz 2017 com inscrições abertas.

A De Nadai é uma empresa brasileira que há quase 40 anos oferece serviços de alimentação e soluções criativas aos clientes corporativos dos segmentos: Industriais, Administrativos, Hospitalar, Contact Center e Hotelaria Marítima.

Hoje a De Nadai conta com quase 3 mil colaboradores trabalhando em mais de 400 unidades, servindo 250 mil refeições por dia. Além de todo
know-how e tecnologia, a empresa faz questão de preservar a maior herança que os seus fundadores deixaram e que
tornou-se a sua missão: Paixão em Servir Pessoas

Atividades do Jovem Aprendiz 2017 De Nadai:

Auxiliar nas atividades administrativas de lançamento de notas, organização de estoque, arquivo de documentos.
Atendimento ao cliente quando necessário.

Requisitos do Jovem Aprendiz 2017 De Nadai:

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

 Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

canditatar  buscar



Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!