Jovem Aprendiz 2017 Base RH - R$880,00 - São Paulo

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Base RH está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz 2017 em São Paulo.


Somos uma das maiores consultorias de Recursos Humanos do Brasil. Temos como proposta de valor a realização de serviços customizados indispensáveis às empresas dinâmicas e competitivas.

Através de nossas 06 unidades próprias em todo o território nacional, estamos altamente capacitados para atendê-los nas áreas de Recrutamento e Seleção, Avaliações Pscicológicas, Serviços Temporários, Terceirização e Educação Corporativa.

Em janeiro de 2006 iniciamos nossa trajetória. Porém não paramos de crescer em estrutura, recursos, soluções e benefícios oferecidos aos nossos clientes.

O espírito empreendedor dos fundadores permanece, proporcionando avanços e pautando a evolução da empresa.
Atenta às tendências, a Base e RH procura antecipar-se ao mercado orientando-se para resultados e soluções de curto prazo.

Essa trajetória de inovação e superação de desafios motiva a Base e RH a seguir crescendo, trabalhando pela ética nos negócios.

A transparência nos relacionamentos com Clientes, Fornecedores e Colaboradores vem mantendo uma estrutura sólida e alicerçada em conceitos e valores que refletem o caráter de uma empresa ética e firme em seus propósitos de crescimento.

Inovação, Qualidade, Compromisso com o Cliente, Integridade e Apoio aos Trabalhadores disponíveis no mercado de trabalho são alguns dos Valores Base e RH, princípios que norteiam a atuação da empresa e repercutem diretamente na sociedade de nosso País.

Requisitos do Jovem Aprendiz 2017 Base RH:

- Ter 14 ou 18 anos completos;

Não precisa experiência.

Benefícios do  Jovem Aprendiz 2017 Base RH:

Salário inicial de R$ 880,00 VT, VA, AM,AO

Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

canditatar  buscar



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!