Jovem Aprendiz 2017 Base RH - R$880,00 - São Paulo


Base RH está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz 2017 em São Paulo.


Somos uma das maiores consultorias de Recursos Humanos do Brasil. Temos como proposta de valor a realização de serviços customizados indispensáveis às empresas dinâmicas e competitivas.

Através de nossas 06 unidades próprias em todo o território nacional, estamos altamente capacitados para atendê-los nas áreas de Recrutamento e Seleção, Avaliações Pscicológicas, Serviços Temporários, Terceirização e Educação Corporativa.

Em janeiro de 2006 iniciamos nossa trajetória. Porém não paramos de crescer em estrutura, recursos, soluções e benefícios oferecidos aos nossos clientes.

O espírito empreendedor dos fundadores permanece, proporcionando avanços e pautando a evolução da empresa.
Atenta às tendências, a Base e RH procura antecipar-se ao mercado orientando-se para resultados e soluções de curto prazo.


ATENÇÃO! Inscreva-se em mais de uma empresa para aumentar suas chances de contratação. Clique em Mais Vagas e  faça sua inscrição em outras grandes empresas.
jovem aprendiz 2017 vagas

Essa trajetória de inovação e superação de desafios motiva a Base e RH a seguir crescendo, trabalhando pela ética nos negócios.

A transparência nos relacionamentos com Clientes, Fornecedores e Colaboradores vem mantendo uma estrutura sólida e alicerçada em conceitos e valores que refletem o caráter de uma empresa ética e firme em seus propósitos de crescimento.

Inovação, Qualidade, Compromisso com o Cliente, Integridade e Apoio aos Trabalhadores disponíveis no mercado de trabalho são alguns dos Valores Base e RH, princípios que norteiam a atuação da empresa e repercutem diretamente na sociedade de nosso País.

Requisitos do Jovem Aprendiz 2017 Base RH:

- Ter 14 ou 18 anos completos;

Não precisa experiência.

Benefícios do  Jovem Aprendiz 2017 Base RH:

Salário inicial de R$ 880,00 VT, VA, AM,AO

Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

canditatar  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!