Jovem Aprendiz 2016 Walmart - Alphaville

Jovem Aprendiz 2016 Walmart - Alphaville - 5.0 de 5 totalizada em 1 Nota

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Jovem Aprendiz 2016

O Walmart  está com Inscrições abertas para Jovem Aprendiz em Alphaville.

Dar suporte nas rotinas administrativas e operacionais da área. Auxiliar na emissão, impressão, organização e arquivos de documentos.

Atualmente temos 7 vagas de jovem aprendiz disponíveis:

1. Tecnologia (2)

2. Capital Humano


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

3. Jurídico

4. Finanças (2)

5. A definir

Pré-requisitos para Jovem Aprendiz Walmart:

- Concluído ou cursando o ensino médio no período noturno.

- Faixa etária de 14 a 24 anos. - Conhecimento em informática e pacote Office.

- Disponibilidade para atuar em Alphaville, Barueri.

- É importante ter boa comunicação, agilidade e dinamismo.

Sobre o Walmart

Chegamos ao Brasil em 1995 e, de lá para cá, não paramos de crescer. Nossa primeira loja no país foi uma unidade do Sam's Club, em São Caetano do Sul, na grande São Paulo. Hoje, estamos presentes em 18 estados e no Distrito Federal. Isso sem falar na abrangência nacional de nosso e-commerce, o Walmart.com. Temos lojas nos formatos hipermercado, supermercado, atacado, lojas de vizinhança e clube de compras. O faturamento anual da rede, em 2014, foi de R$ 29,6 bilhões.

São mais de 540 lojas físicas, com nove bandeiras diferentes, com lojas nas regiões Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul. Respeitando a diversidade cultural, climática e de costumes de nosso país, cada uma de nossas bandeiras trabalha de acordo com a realidade das localidades em que se encontram.

Para garantir a gestão de toda a rede e para que possamos vender por menos para as pessoas viverem melhor, estamos sediados em Barueri, na região metropolitana da capital paulista, mas também temos escritórios regionais em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Recife (PE).

 

 

 buscar

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!