Jovem Aprendiz 2016 Portador De Deficiêcia - São Paulo

Jovem Aprendiz 2016 Portador De Deficiêcia - São Paulo - 5.0 de 5 totalizada em 1 Nota

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Jovem Aprendiz 2016

Empresa está com Inscrições abertas para Jovem Aprendiz em São Paulo.

Requisitos do jovem aprendiz 2016

Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para portador de deficiência

Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez AcentuadaFala: Grandes alterações na fala


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

Benefícios adicionais do jovem aprendiz 2016

Cesta básica, Vale-transporte

Sobre a Empresa

Locação de mão-de-obra temporária Promoção de vendas Agências de publicidade Consultoria em publicidade. Empresa do setor Administração, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)

 

 buscar

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!