Jovem Aprendiz 2017 Infoglobo - Rio de Janeiro

Infoglobo está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz 2017.

A Infoglobo, empresa de Comunicação que posiciona as suas marcas como sinônimo de informação confiável, independentemente do meio onde é veiculada, se apresenta no mercado por meio dos seus Jornais O Globo, Extra e Expresso, além dos com os produtos on line Globo, Extra, O Livreiro e a Agência O Globo. Temos o dever de apurar o fato, oferecendo aos seus leitores a informação mais completa, sempre com a preocupação de adequar a linguagem ao público a que se destina.

Jovem Aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando.

Se você está interessado em participar do nosso programa deve observar os critérios abaixo.

Requisitos do Jovem Aprendiz 2017 Infoglobo:


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

- Ensino Médio Completo ou cursando o último ano. - Disponibilidade para trabalhar na parte da manhã ou tarde. Carga horária: 4h por dia de Segunda a Sexta. Local de trabalho: Centro/RJ

Separamos outras Vagas para você:

canditatar  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!