Jovem Aprendiz 2017 Eisenmann - Resende - R$ 717,42


Eisenmann está com seu Programa Jovem Aprendiz 2017 com inscrições abertas.

A Eisenmann é um fornecedor líder internacional de sistemas para tecnologia de acabamento de superfícies, tecnologia ambiental, automação de fluxo de materiais e tecnologia de processo e alta temperatura. Especializamo-nos também na engenharia de instalações: Nossos funcionários na Europa, América do Norte e países BRIC projetar e construir plantas altamente flexíveis, eficientes em energia e recursos em todo o mundo.

Nossa missão é: "Engenharia para produção eficiente". Um dos principais objectivos é a investigação eo desenvolvimento, a fim de criar novos métodos de produção inovadores. A Eisenmann é uma empresa familiar e uma empresa global. Somos um líder mundial reconhecido em sistemas de pintura para componentes plásticos, em plantas de eliminação de armas e em oficinas de pintura para a indústria automotiva. Nossa estratégia de negócios bem-sucedida nos torna um parceiro forte e inovador para nossos clientes - hoje e amanhã.

Atividades do Jovem Aprendiz 2017 Eisenmann:

Faturamento, entrada de NFs, Conferência, Contas a pagar e receber e demais rotinas administrativas. 


ATENÇÃO! Inscreva-se em mais de uma empresa para aumentar suas chances de contratação. Clique em Mais Vagas e  faça sua inscrição em outras grandes empresas.
jovem aprendiz 2017 vagas

Benefícios do Jovem Aprendiz 2017 Eisenmann:

Bolsa auxílio aprendizagem R$ 717,42
Carga horária: 8hs às 15hs de segunda a sexta
Transporte fretado + alimentação no local + assistência médica.

 Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

canditatar  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!