Jovem Aprendiz 2017 GRPCOM - Curitiba



GRPCOM está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz 2017.

O maior grupo de comunicação do Paraná e um dos maiores do Brasil é formado pelos jornais diários Gazeta do Povo e Tribuna, pelas rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), pela unidade móvel de alta definição HDView, e pela RPC e suas oito emissoras afiliadas à Rede Globo. O Instituto GRPCOM é quem realiza a gestão de todas as ações, projetos e programas sociais das unidades do grupo.

A integração das unidades foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação. Em 2010 a empresa passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.

Com a missão de "Promover, com a comunicação, o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente", o grupo concentra suas ações no Paraná e tem o desafio diário de ser o maior e o melhor provedor de informação, serviço e entretenimento do estado.

Credibilidade, ética e qualidade norteiam o trabalho dos veículos do GRPCOM, que cobrem as diferentes culturas, tradições, curiosidades, belezas e dificuldades dos 399 municípios paranaenses, de leste a oeste, norte a sul do Estado, reunindo milhões de pessoas "antenadas" diariamente às notícias nacionais, estaduais e regionais.

O GRPCOM possui compromissos que regem sua atuação junto ao mercado do Paraná: participar ativamente da vida dos paranaenses, buscar exercer a função de braço direito da comunidade e contribuir para o desenvolvimento do Paraná são algumas delas.

Para se manter na liderança, o GRPCOM busca oferecer o que há de melhor em termos de tecnologia e qualidade de informação para seus telespectadores, leitores, ouvintes e internautas. Embasado em valores como ética, transparência e comprometimento com a verdade, o grupo investe numa programação local que informa e forma os cidadãos, acreditando que valores como esses que fazem do Paraná um estado cada vez melhor.

Atividades do Jovem Aprendiz 2017 GRPCOM:

- Acompanhamento e organização de planilhas. - Alimentar sistema com informações de vendas realizadas. - Emissão de relatórios de ligações pós-vendas. - Conhecimentos em Excel. - Disponibilidade para trabalhar das 14h as 18h. 

Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

canditatar  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!