Jovem Aprendiz 2017 Essilor - Pinhais


Essilor está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz 2017.

Com 160 anos de experiência e 58.000 mil colaboradores dedicados em todo o mundo, o Grupo Essilor proporciona a 4.5 bilhões de pessoas soluções visuais corretivas, de proteção e preventivas.

Essa é a nossa missão: ‘Melhorar vidas através da visão’

Como líderes mundiais, projetamos, fabricamos e comercializamos uma ampla gama de lentes de óculos que levam a todos uma visão melhor em mais de 100 países. Contamos com 28 fábricas, 450 laboratórios e diversos centros de pesquisa ao redor do mundo. Além do desenvolvimento e comercialização de equipamentos, instrumentos e serviços para o mercado óptico.

Para apoiar nossa missão, o Grupo Essilor investe mais de 150 milhões de euros anualmente em inovações, com compromiso contínuo de levar produtos mais eficazes para o mercado. Dentre as nossas marcas estão a multifocal Varilux® , o antirreflexo Crizal® , a fotossensível Transitions®, as Lendes KODAK , a solar polarizada Xperio® , e a antiembaçante Optifog™, entre outras.


ATENÇÃO! Inscreva-se em mais de uma empresa para aumentar suas chances de contratação. Clique em Mais Vagas e  faça sua inscrição em outras grandes empresas.
jovem aprendiz 2017 vagas

Requisitos do Jovem Aprendiz 2017 Essilor:

• Ensino Médio completo ou cursando; • Noções básicas de Informática e Pacote Office; • Ter interesse em atuar na área de administração; • Disponibilidade para trabalhar de 14 às 18 horas; • Ter entre 14 e 24 anos incompletos;

Atividades do Jovem Aprendiz 2017 Essilor:

• Auxiliar no setor administrativo;
• Receber e conferir malotes;
• Conferir se os produtos recebidos estão de acordo com a Nota Fiscal;
• Incluir informações no sistema;
• Atendimento telefônico;
• Suporte em pequenas armazenagens no estoque.

Benefícios do Jovem Aprendiz 2017 Essilor:

Plano Saúde e Odontológico - Seguros UNIMED;
VR;

VT;
Seguro de Vida.

 

 Separamos outras Vagas para você:

{module [377]}

canditatar  buscar


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!