Jovem Aprendiz 2017 Denso - 14 a 23 anos - Curitiba

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

DENSO está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz 2017.

O Grupo DENSO nasceu em 1949 no Japão, quando foi criada a NippondensoCompany Ltd. Em pouco tempo a empresa tornou-seuma das maiores fornecedoras globais de autopeças e tecnologia automotiva e hoje conta com cerca de 140 mil colaboradores em 38 países e regiões e ao redor do mundo.

A DENSO se dedica a contribuir para fazer do mundo um lugar onde pessoas, meio ambiente e veículos automotivos possam coexistir em harmonia. Para isso, o grupo se compromete a desenvolver e produzir não só peças que façam os veículos funcionar, mas que proporcionem uma experiência de dirigir cada vez melhor.

Trabalhar de forma sustentável tendo sempre em mente a responsabilidade pelos impactos das nossas ações na sociedade e no meio ambiente durante o processo de fabricação dos nossos produtos é um processo de melhoria contínua na DENSO

No Programa de Aprendizagem para áreas administrativas, o Jovem recebe um salário mensal e benefícios e ainda participa do Curso de Aprendizagem de rotinas Administrativas 1 vez na semana.


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

Requisitos do Jovem Aprendiz 2016|2017 Denso:

Para participar do Programa de Aprendizagem, é necessário que o Jovem tenha entre 14 e 23 anos, ensino médio COMPLETO ou CURSANDO. Não é necessário ter experiência.

OBS: É NECESSÁRIO TER DISPONIBILIDADE MANHÃ E TARDE;

Benefícios do Jovem Aprendiz 2016 | 2017 Denso:

Plano de Saúde, Seguro de Vida, Vale-Transporte e/ou Transporte Fretado e refeição no local.

 Separamos outras Vagas para você:

  buscar

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!