Vagas de Estágio Programa Jovens Talentos 2016: Polo Industrial de Manaus

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Quer concorrer a uma vaga de estágio 2016 Programa Jovens Talentos? Confira as informações necessárias para se inscrever na vaga de estágio 2016 Programa Jovens Talentos.

O Programa Jovens Talentos da Whirlpool Latin America - dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid - vai abrir vagas em Manaus e outras cidades do Brasil. O objetivo é identificar estudantes e recém-formados para ocupar vagas de estágio e trainee.

As inscrições iniciam nesta quarta-feira (27), pela internet.
De acordo com a companhia, os pré-requisitos para participação dos candidatos são: ter formação universitária concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, em qualquer curso alinhado aos negócios da empresa; ter inglês avançado; apresentar mobilidade geográfica para cidades onde a empresa possui Unidades (São Paulo/ SP, Rio Claro/ SP, Manaus/ AM e Joinville/ SC).

"Reconhecemos esta ferramenta de seleção como uma forma eficaz de buscar pessoas que tenham interesses e valores correspondentes ao DNA da companhia. Isso é o que nos torna uma indústria líder no segmento eletroeletrônico e nos faz desenvolver profissionais multifacetados e altamente qualificados.

Afinal, buscamos mais do que novos talentos; queremos jovens para se tornarem futuros líderes", disse, por meio de assessoria, a diretora sênior da Whirlpool Latin America, Andrea Clemente.
Os trainees terão a oportunidade de participar de ações junto ao Instituto Consulado da Mulher. Os que obtiverem destaque nas atividades propostas no primeiro ano podem ter a oportunidade de passar uma temporada em uma Unidade da Whirlpool no exterior (Summer Job).

COMO SE INSCREVER A UMA VAGA DE ESTÁGIO Programa Jovens Talentos 2016:

As inscrições do Programa de Trainee vão de 27 de julho a 29 de agosto. O processo seletivo é composto por testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas, avaliação de inglês e painel com os gestores.
Entre os benefícios estão: salário, planos de previdência privada, assistência odontológica, seguro de vida, convênio médico e vales refeição e transporte.

Estágios

Podem se candidatar ao estágio: estudantes de cursos de bacharelado cursando entre o penúltimo e último ano, com inglês intermediário, disponibilidade para estagiar em uma das Unidades da empresa no Brasil.

As inscrições do Programa de Estágio vão de 27 de julho a 08 de setembro. O processo seletivo conta com testes online, dinâmicas de grupo on-line e entrevista presencial com os gestores.
Benefícios: bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, convênio médico co-participativo e vales refeição ou refeição no local e transporte.



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!