Vagas de Estágio Pirelli 2016: 60 vagas


Vagas de Estágio Pirelli 2016: 60 vagas - 5.0 de 5 totalizada em 20 Notas

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Quer concorrer a uma vaga de estágio 2016 na Pirelli? Confira as informações necessárias para se inscrever na vaga de estágio 2016 na Pirelli.

A empresa multinacional especialista em pneus Pirelli abre as inscrições para o seu Programa de Estágio de 2016. Para disputar uma das 60 vagas oferecidas, estudantes interessados no programa devem estar matriculados em uma instituição de ensino técnica ou superior, além de concluir o curso de dezembro de 2017 até junho de 2018. Oportunidades estão em Santo André (SP), Campinas (SP), Feira de Santana (BA), Gravataí (RS) e São Paulo (SP), e é possível se inscrever até o dia 20 de maio.

“Queremos atrair jovens inovadores, dispostos a se desenvolver, que queiram contribuir, aprender e ensinar. Buscamos candidatos que estejam alinhados à nossa cultura, focada na excelência e na qualidade. Na Pirelli, este jovem profissional será preparado para o mercado de trabalho interno e externo”, afirma Giusepe Giorgi, diretor de recursos humanos da Pirelli para América do Sul.

A Pirelli tem interesse pelas áreas de administração, engenharia mecânica, administração com ênfase em comércio exterior, contabilidade, comunicação social, ciências da computação, direito, economia, técnico em segurança do trabalho, relações internacionais, engenharia química, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, engenharia de telecomunicações, sistemas da informação, enre outros.

COMO SE INSCREVER A UMA VAGA DE ESTÁGIO Pirelli 2016:

Estagiários selecionados terão acesso à bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, auxílio-farmácia, auxílio-transporte, vale-refeição ou restaurante no local da empresa, além de desconto na compra de produtos da marca. Mais informações podem ser adquiridas no site da Pirelli ou de sua Companhia de Estagiários.


2017 Já começou. Confira o programa Jovem Aprendiz nas maiores empresas do Brasil e como fazer sua inscrição para o

jovem aprendiz bancodobrasiljovem aprendiz caixajovem aprendiz correiosjovem aprendiz bradesco


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!