Vagas de Estágio Neoenergia 2016: Nacional

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Quer concorrer a uma vaga de estágio 2016 na Neoenergia? Confira as informações necessárias para se inscrever na vaga de estágio 2016 na Neoenergia.

O Grupo Neoenergia recebe inscrições para seu programa de estágio, com oportunidades para universitários de diversas áreas do conhecimento. O processo seletivo será unificado para todas as empresas do Grupo, que possui atuação em 12 estados brasileiros. As principais localidades de contratação são nos estados da Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.

Vagas

As oportunidades são para estudantes de Administração, Segurança da Informação, Biologia, Ciência da Informação e da Tecnologia, Geofísica, Computação, Design, Engenharia, Matemática, Sistemas de Informação, Comunicação Social, Desenho Industrial, Estatística, Física e Física Computacional, Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Gestão Ambiental, Direito, Logística, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais, Relações Públicas, Economia, Marketing, Análise de Sistemas & Tecnologia da Informação.

O objetivo do programa é oferecer aos jovens talentos a oportunidade de conhecer as áreas de negócio da empresa, aprofundar conhecimentos e praticar na sua área de formação específica.

Perfil do Candidato

– Idade: 18 a 25 anos

– Previsão de formatura entre: Junho de 2018 e Dezembro de 2019.

– Disponibilidade para estagiar: 20 ou 30 horas semanais.

– Formação: estudantes de graduação tradicional (4 anos)

– Desejável conhecimento intermediário em Inglês e Espanhol

Outras qualidades importantes são a proatividade e boa capacidade de comunicação.

Benefícios

Bolsa Auxílio compatível com o mercado;
Vale Refeição;
Vale Transporte.

Etapas do processo seletivo

1. Inscrições e Triagem de currículos;
2. Provas de Português e Raciocínio Lógico;
3. Dinâmica de Grupo;
4. Entrevista Individual com gestor da área;
5. Contratação.

COMO SE INSCREVER A UMA VAGA DE ESTÁGIO Neoenergia 2016:

Os candidatos interessados devem se inscrever no site www.Neoenergia.com, na seção “Estágio“.

Sobre a Neoenergia:

Maior grupo privado do setor elétrico do Brasil em número de clientes, a Neoenergia tem 10,6 milhões de unidades consumidoras atendidas por suas três distribuidoras: Coelba (BA), Celpe (PE) e Cosern (RN). Presente em 12 estados brasileiros, o grupo atua em geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia.

Na área de Geração, entre ativos em operação ou em construção, o grupo tem capacidade instalada de 3.992 MW. Com forte atuação no segmento de fontes renováveis, a Neoenergia possui 16 parques eólicos na Paraíba, no Rio Grande do Norte e na Bahia, em parceria com a Iberdrola, e inaugurou em 2015 a sua segunda usina solar em Fernando de Noronha (PE).

É o 43º maior grupo empresarial do Brasil, de acordo com o anuário Melhores e Maiores 2015 da revista Exame, e uma das 35 melhores empresas do país para se iniciar a carreira, segundo o Guia Você S.A. 2015.

Reconhecimento

A Neoenergia é a primeira holding privada do setor no Brasil a receber o grau de investimento da Standard & Poor´s (S&P), agência internacional de avaliação de risco de crédito. O reconhecimento pelo trabalho de excelência se estende a nossas distribuidoras Coelba, Cosern e Celpe.

Acionistas

Os acionistas do Grupo Neoenergia são a Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ), com 49,01% das ações da empresa, a Iberdrola, com 39%, e o Banco do Brasil, com 11,99%.



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!