Vagas de Estágio FALCONI 2016: Jovem Consultor


Quer concorrer a uma vaga de estágio 2016 na FALCONI? Confira as informações necessárias para se inscrever na vaga de estágio 2016 na FALCONI.

A FALCONI é a consultoria de gestão líder no Brasil. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, a empresa auxilia as organizações públicas e privadas a alcançarem resultados excepcionais por meio do aperfeiçoamento da gestão. Atualmente, a FALCONI conta com uma equipe de cerca de 800 consultores, que trabalham junto com os clientes na identificação das causas e soluções de problemas. Em 30 anos de atuação, a consultoria já implementou mais de 5.300 projetos no Brasil e no exterior.

COMO SE INSCREVER A UMA VAGA DE ESTÁGIO FALCONI 2016:

As inscrições para o Programa de Estágio e Jovem Consultor FALCONI 2016 entraram na última semana. Os interessados devem se inscrever pelo site www.jovemconsultor.com.br até o dia 24 de abril. As vagas disponíveis para o Jovem Consultor são para a cidade de São Paulo. Para o programa de estágio, há oportunidades nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

O processo de seleção dos candidatos envolve etapas online – inscrição, triagem de currículos e testes de inglês, português, lógica e fit cultural – e presenciais, como dinâmica em grupo, entrevistas e banca final com a Diretoria e o CEO da FALCONI.

Para o Jovem Consultor, os inscritos devem ter até dois e meio de formação ou estarem no último semestre da graduação dos seguintes cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais/Políticas, Comércio Exterior, Direito, Gestão de Políticas Públicas, Engenharias (todas), Estatística, Matemática, Sistemas de Informação e Relações Internacionais. Já para o programa de estágio, os interessados devem cursar um dos quatro últimos semestres da graduação dos cursos mencionados acima, exceto alunos do último semestre que já podem se inscrever para Jovem Consultor. Em ambos é necessário que os interessados tenham inglês avançado.


ATENÇÃO! Inscreva-se em mais de uma empresa para aumentar suas chances de contratação. Clique em Mais Vagas e  faça sua inscrição em outras grandes empresas.
jovem aprendiz 2017 vagas

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!