Vagas de Estágio Cielo e Equatorial Energia 2016: 29 vagas


Quer concorrer a uma vaga de estágio 2016 na Cielo e Equatorial Energia? Confira as informações necessárias para se inscrever na vaga de estágio 2016 na Cielo e Equatorial Energia.

A Cielo e a Equatorial Energia abriram as inscrições para seus programas de estágio e trainee. A graduação deve ser concluída entre junho de 2014 a junho de 2018. As oportunidades são para São Paulo, Maranhão e Pará.

Cielo
A Cielo está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2016. São 29 vagas para jovens universitários com conclusão de curso entre junho de 2017 a junho de 2018 nas áreas de administração, economia, psicologia, pedagogia, ciências contábeis, engenharias, estatística, computação, processamento de dados e sistemas da informação.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.cielo.com.br/carreiras até o dia 3 de junho.

Todos os selecionados irão estagiar na sede da Cielo, em Alphaville, em Barueri (SP), a partir de julho deste ano.


ATENÇÃO! Inscreva-se em mais de uma empresa para aumentar suas chances de contratação. Clique em Mais Vagas e  faça sua inscrição em outras grandes empresas.
jovem aprendiz 2017 vagas

Com duração de até dois anos, o oferece bolsa-auxílio de R$ 1.450 (para último ano da graduação) e de R$ 1.300 (penúltimo ano da graduação), com benefícios como vale-transporte, auxílio-refeição e/ou alimentação, seguro saúde, seguro de vida e odontológico. O estagiário também tem direito a 13ª bolsa-auxílio e conta com um plano de desenvolvimento estruturado na companhia.

Após a etapa inicial da triagem de currículos e dos testes on-line, que avaliam pré-requisitos como inglês e raciocínio lógico, os selecionados passam por avaliações e dinâmicas presenciais que buscam mensurar a afinidade do candidato com a cultura da organização. Todos os participantes finalistas, aprovados ou não, receberão feedback ao final do processo.

COMO SE INSCREVER A UMA VAGA DE ESTÁGIO Cielo e Equatorial Energia 2016:

Equatorial Energia
A Equatorial Energia, controladora das empresas Cemar (Centrais Elétricas do Maranhão) e da Celpa (Centrais Elétricas do Pará), está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee 2016. No total, são oferecidas 12 vagas.

As inscrições devem ser fetias até o dia 8 de maio pelo site www.pagetalent.com.br ou www.equatorialenergia.com.br.

Os candidatos devem concluir a graduação entre junho de 2014 e junho de 2016 nas áreas de administração, ciências contábeis e da computação, economia e engenharia (diversas áreas). Inglês intermediário é imprescindível para o programa.

O processo conta com etapas de testes online, painel com gestores e entrevistas.

O programa, que tem duração de 12 meses, é composto por integração geral, job rotation em gerências de duas regionais escolhidas pelo trainee, reuniões sistemáticas com a área de Gente e Gestão e diretoria, treinamentos técnicos e comportamentais, leitura de livros, além da elaboração de projetos.

Os selecionados poderão atuar em diversas áreas da Cemar ou Celpa. Os aprovados têm que ter disponibilidade para residir no Maranhão ou no Pará. As companhias oferecem remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!