Vagas de Estágio BHG 2016: Nacional

Vagas de Estágio BHG 2016: Nacional - 5.0 de 5 totalizada em 6 Notas

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Quer concorrer a uma vaga de estágio 2016 no BHG ? Confira as informações necessárias para se inscrever na vaga de estágio 2016 no BHG .

A BHG – Brazil Hospitality Group – está com oportunidades de trabalho em aberto para jovens de todo o Brasil. As inscrições para o Programa de Estágio 2016 vão até 15 de agosto.

COMO SE INSCREVER A UMA VAGA DE ESTÁGIO BHG 2016:

Os interessados nas vagas devem cursar entre o 3º e 5º período dos cursos de turismo, hotelaria, administração, contabilidade ou economia. Inglês e Excel em nível intermediário também são pré-requisitos.

Os aprovados irão atuar em hotéis da rede, em áreas operacionais ou no escritório corporativo da BHG, localizado no Rio de Janeiro, de acordo com a disponibilidade de vagas nas áreas de controladoria e financeiro. Além da bolsa auxílio, os estagiários da empresa receberão vale transporte, seguro de vida e vale refeição ou refeição no local de trabalho.

O programa de estágio tem duração máxima de 2 anos e nesse período o estudante passa por treinamentos trimestrais técnicos e comportamentais, além de treinamento on the job acompanhado pelo supervisor do estágio e por fim, avaliação de desempenho.


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

BHG

A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios.

A rede, que teve como base a LAHotels, surgiu em 2008 e inovou ao atuar com aquisição, administração de hotéis de terceiros, e desenvolvimento e construção de empreendimentos três e quatro estrelas. A empresa procura boas oportunidades de negócios em cidades que tenham atividade econômica robusta, demanda por hospedagem e perspectiva de crescimento contínuo de atividade.

O contrato de exclusividade com a Golden Tulip Hospitality Group na América do Sul possibilita uso das marcas Royal Tulip (categoria 5 estrelas), Golden Tulip (4 estrelas) e Tulip Inn (3 estrelas). A BHG possui também a bandeira Soft Inn, usada para hotéis de categorias 2 estrelas limited service, que oferecem uma boa opção de custo benefício para turismo corporativo.

A estratégia de crescimento prevê também a expansão para outros países da região. O logo da BHG mostra o Brasil em destaque em relação à América Latina, refletindo à ambição futura de crescer em todo continente, de forma sustentável.

Em setembro de 2012, a BHG anunciou o início de um Fundo de Investimento em Participações (FIP), com o objetivo de investir no desenvolvimento de projetos imobiliários greenfield no setor hoteleiro nacional, na categoria midscale. O desenvolvimento de hotéis greenfield, será uma das principais formas de crescimento da BHG para os próximos anos.

A Companhia é reconhecida pela obsessão por qualidade, pela entrega de resultados e por investir em melhorias contínuas dos hotéis. Com essa estratégia, a Brazil Hospitality Group promove a consolidação do mercado hoteleiro, e consagra-se como uma empresa única neste segmento, robusta e perene.

Fechamos o segundo trimestre de 2014 com um total de 9.854 quartos em operação, distribuídos em 53 hotéis, sendo 17 (32%) hotéis próprios, 26 (49%) de terceiros e 10 (19%) com participação mista. Além desses, a Companhia ainda possui outros 3 hotéis com participação minoritária. Desse total de quartos, 3.814 (39%) são próprios (inclui hotéis 100% próprios e hotéis onde temos participação), 4.556 (46%) são administrados e 1.484 (15%) fazem parte do regime de condomínio, onde a receita desses quartos de condomínio advém de taxa de condomínio paga à BHG.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!