Vagas de Estágio Ambev 2016: Nacional

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Quer concorrer a uma vaga de estágio 2016 na Ambev ? Confira as informações necessárias para se inscrever na vaga de estágio 2016 na Ambev .

A Ambev está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2016, selecionando alunos do penúltimo e último ano em cursos de graduação. O programa tem a duração de até dois anos, com direito a bolsa auxílio, refeição e transporte. De acordo com o site Extra, a efetivação do estagiário é uma possibilidade.

COMO SE INSCREVER A UMA VAGA DE ESTÁGIO Ambev  2016:

As inscrições acontecem até o dia 12 de junho no site http://www.estagioambev.com.br/. O processo seletivo inclui testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica e entrevista.

A Ambev explica que está em busca de jovens proativos, dinâmicos, com capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios. As seleções, de acordo com a cervejaria, acontecerá em cada unidade regional da empresa.

Sobre a Ambev

Nossa história começa em 1999, quando as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica se unem para criar a Companhia de Bebidas das Américas, Ambev. As 16 mil pessoas que as duas empresas empregavam à época juntaram esforços para dar início ao que fazemos até hoje: impulsionar o setor de bebidas brasileiro, possibilitar a entrada no mercado de novas marcas, ampliar o leque de produtos de qualidade a preços acessíveis, estimular a inovação, gerar empregos e recursos.

HOJE A AMBEV É PARTE DA ANHEUSER-BUSCH INBEV N.V/S.A (ABI), MAIOR GRUPO CERVEJEIRO DO MUNDO.

Fazemos produtos que são a nossa paixão, a paixão nacional. E promovemos e participamos dos momentos de celebração dos brasileiros.

UM SONHO POSSÍVELFuncionários em fila na fábrica da Ambev
Somos uma empresa que sonha grande, que acredita e que, junto com a comunidade, realiza ações que ajudam a transformar o mundo em um lugar melhor para se viver.

Por isso incentivamos novas atitudes em relação ao mundo e preservamos seus recursos. Isso é mais do que um projeto. É um jeito de pensar e agir. De garantir que tudo o que a Ambev faz seja feito não só com excelência, mas com respeito e colaboração. Isso, sim, é uma atitude sustentável.

A Companhia de Bebidas das Américas - Ambev é a sucessora da Companhia Cervejaria Brahma ("Brahma") e da Companhia Antarctica Paulista Indústria Brasileira de Bebidas e Conexos ("Antarctica"), duas das cervejarias mais antigas do Brasil. A Antarctica foi fundada em 1885 e a Brahma em 1888, como Villiger & Cia. A marca Brahma foi registrada em 6 de setembro de 1888 e, em 1904, a Villiger & Cia. mudou sua denominação para Companhia Cervejaria Brahma. A Ambev foi constituída como Aditus Participações S.A. ("Aditus") em 14 de setembro de 1998. A Ambev é uma sociedade anônima brasileira, de capital aberto, constituída segundo as leis da República Federativa do Brasil.

O principal negócio em que operamos é o de cervejas, em que somos líderes em diversos mercados com marcas como Skol, Brahma, Antarctica, Quilmes, Labatt, Presidente, entre outras. Além disso, temos também operações de refrigerantes, não-alcoólicos e não-carbonatados com marcas próprias como Guaraná Antarctica e Fusion, entre outras, no Brasil e através de uma parceria com a PepsiCo em diversos países em que operamos. Em 1997, a Brahma adquiriu os direitos exclusivos para fabricar, vender e distribuir os refrigerantes da Pepsi no Nordeste do Brasil e em 1999, obteve os direitos exclusivos para fabricar, vender e distribuir os refrigerantes da Pepsi em todo o Brasil. Desde outubro de 2000, a Ambev detém direitos exclusivos de distribuir e engarrafar os refrigerantes da Pepsi no Brasil. Em janeiro de 2002, expandimos nossa parceria com a PepsiCo para incluir a fabricação, venda e distribuição do Gatorade. Atualmente nosso portfólio de bebidas não-alcoólicas inclui também as marcas H2OH!, no mercado de águas com sabor, e Lipton Ice Tea, no mercado de chás gelados, também vendidas sob licença da PepsiCo. Nosso contrato de franquia com a PepsiCo no Brasil vence em 2017, com renovações automáticas por prazos adicionais de dez anos. Adicionalmente, temos contratos de franquia com a Pepsi na Argentina, Bolívia, Uruguai, Peru e República Dominicana.

A nossa expansão nas Américas começou em 1994, quando a Brahma deu início à sua presença internacional através de operações no segmento de cerveja na Argentina, Paraguai e Venezuela. Em 2003, após a formação da Ambev, a Companhia acelerou sua expansão fora do Brasil através de uma transação com a Quinsa, estabelecendo uma presença de liderança nos mercados de cerveja da Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai. Ainda em 2003 e também ao longo de 2004 a Ambev efetuou uma série de aquisições em mercados como América Central, Peru, Equador e República Dominicana. No ano seguinte, a Companhia passou também a operar no mercado de cervejas do Canadá através da incorporação de uma controladora indireta da Labatt. Por fim, em maio de 2012, a Ambev expandiu suas operações no Caribe através de uma aliança estratégica com a E. León Jimenes S.A..

Atualmente a Ambev tem operações em 18 países: Brasil, Canadá, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Uruguai, Colômbia, Guatemala, República Dominicana, Cuba, Equador, Peru, El Salvador, Nicarágua, Saint Vincent, Dominica e Antigua.

 



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2018

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!

Jovem Aprendiz 2018

  • Jovem Aprendiz Correios 2018
    OUT 16, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Correios 2018

    Jovem Aprendiz 2018. Saia na Frente e Confira aqui tudo que você precisa saber. Jovem Aprendiz Correios é considerado um dos melhores programa de incentivo para o jovem que busca sua primeira oportunidade no mercado de trabalho. Confira todas as dicas valiosas que deixamos para você nessa matéria e Boa Sorte! Você que procura pelo primeiro emprego e ótima experiência profissional, pode contar com… Leia Mais
  • Jovem Aprendiz Carrefour 2018
    MAR 26, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Carrefour 2018

    Jovem Aprendiz Carrefour 2018. Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga no Carrefour. Porque Trabalhar na Carrefour Aqui, no Carrefour Brasil, incentivamos nossos colaboradores a crescer cada vez mais. Como grande empregador do setor varejista, mantemos firme o compromisso de atrair e valorizar talentos que… Leia Mais
  •  
    MAR 17, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018

    Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018. O Banco do Brasil, oferece através do seu programa Jovem Aprendiz, vagas para adolescentes (14 a 18 Anos) e Jovens Aprendizes (18 e 24 Anos). Confira todas as informações extraídas do site oficial do BB. Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 O Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil - PABB, iniciado como Programa Adolescente Trabalhador (PAT) em 20 de maio de… Leia Mais
  • Jovem Aprendiz Caixa 2018
    MAR 16, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Caixa 2018

    Jovem Aprendiz Caixa 2018 – Essa oportunidade veio para mudar a vida de inúmeros jovens em todo o Brasil, principalmente os de baixa renda. Um programa que tem muitas vantagens e que permite que os jovens conciliem curso profissionalizante, aprendizagem prática e também os estudos normais. O programa jovem aprendiz Caixa é tão bom que vem se mostrando cada dia mais concorrido. Hoje iremos… Leia Mais
  • Jovem Aprendiz Bancário 2018
    MAR 16, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Bancário 2018

    JOVEM APRENDIZ BANCÁRIO 2017 2018. O PROGRAMA NACIONAL JOVEM APRENDIZ NO SETOR BANCÁRIO define as atividades práticas que demandam aprendizagem e que podem ser desenvolvidas pelo Jovem Aprendiz. Jovem Aprendiz Bancário 2018 No setor bancário, os aprendizes atuarão em funções como: atendimento aos clientes, caixa informática. Atividades do Jovem Aprendiz Bancário 2018: arquivo físico de… Leia Mais
  • Default Image
    JAN 19, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz 2018

    O Jovem Aprendiz 2018 Você que é jovem com idade entre 14 e 24 anos, pode se inscrever em empresas filiadas ao programa Jovem Aprendiz 2018 Leia Mais