Vagas de Estágio 2016: VLI


Vagas de Estágio 2016: VLI

Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de estágio na VLI 2016.

Como se Inscrever na Vaga de Estágio VLI 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Estágio 2016 VLI, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da VLI em seguida clique em Programa de Estágio.

Sobre a VLI: 

Somos uma empresa que oferece soluções logísticas integradas ao negócio de nossos clientes e temos o compromisso de gerar valor para todos os nossos parceiros. Nosso diferencial: oferecemos um sistema totalmente integrado com ativos próprios e de terceiros que conectam ferrovias, portos e terminais. Essa integração logística da VLI assegura uma operação mais ágil, segura e eficiente, possibilita ganhos em toda a cadeia produtiva e contribui para o crescimento dos clientes.

Organizada em forma de holding, a VLI tem em sua composição acionária as seguintes empresas: Vale, Mitsui, FI-FGTS, e Brookfield. No dia a dia, a companhia atua sempre com o máximo de transparência, disponibilizando soluções logísticas que, unindo customização e eficiência, geram otimização de custos e resultados para os clientes.


ATENÇÃO! Inscreva-se em mais de uma empresa para aumentar suas chances de contratação. Clique em Mais Vagas e  faça sua inscrição em outras grandes empresas.
jovem aprendiz 2017 vagas

Para reforçar ainda mais a parceria e o compromisso com o crescimento dos clientes e parceiros, estamos sempre investindo em tecnologia, com a aquisição de novas locomotivas e vagões, e com a ampliação de pátios, portos e terminais.

O sistema de logística integrada da VLI, interligando ferrovias, terminais e portos, reúne as melhores condições para atender às principais regiões brasileiras produtoras de bens e produtos industrializados, siderúrgicos, agrícolas e minerais.

Presente em nove estados brasileiros e no Distrito Federal, a logística da VLI tem uma vantagem competitiva incomparável: dinamismo e praticidade para fazer o escoamento dos mais variados produtos dos clientes, em conexão direta com o abastecimento de insumos e matéria-prima. São cinco grandes corredores logísticos que cobrem as regiões mais importantes do país.

A VLI se preocupa em cuidar do meio ambiente por meio de uma gestão que garante operações atuantes, de forma preventiva, em relação a possíveis riscos e impactos nas atividades de rotina. Além disso, mantemos o estímulo em nossas equipes pela busca por novas tecnologias e recursos ambientalmente eficazes e sustentáveis.

Na VLI, a segurança de nossos empregados, da comunidade e de nossas operações está em primeiro lugar. Por isso, em todas as nossas atitudes diárias, nos preocupamos em preservar a vida de quem contribui para a transformação da logística do Brasil.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!