Vagas de Estágio 2016: Vigor Alimentos

Vagas de Estágio 2016 - Vigor Alimentos

Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de ESTÁGIO VIGOR Alimentos 2016.

Porque Trabalhar na VIGOR Alimentos:

Que tal trabalhar em uma empresa com anos de experiência no mercado e uma trajetória de sucesso? A VIGOR Alimentos se consolidou em importantes categorias como iogurtes, queijos, margarinas, entre outras. Um verdadeiro universo de marcas espalhadas por todo o Brasil e em constante crescimento. Por isso, busca sempre novos talentos que possam reforçar ainda mais nosso trabalho. Faça parte desse time.

Estágio VIGOR Alimentos 2016

Você tem iniciativa, gosta de desafios e busca desenvolver sua carreira em um grupo que valoriza e reconhece seus talentos?
Então, o seu lugar é aqui, na VIGOR Alimentos!

O Programa de ESTÁGIO VIGOR Alimentos tem como objetivo desenvolver jovens talentos, através da participação ativa na rotina, nos processos e nos projetos da empresa, encarando os desafios e superando-os com iniciativas inovadoras!
Acreditamos que através do Programa de ESTÁGIO o jovem pode aplicar seus conhecimentos e desenvolver suas competências, aprendendo com as melhores práticas de mercado e as mais avançadas tecnologias, pensando num futuro sustentável dentro e fora da empresa.

Contamos com um processo seletivo unificado padronizado para todas as empresas do Grupo, que possui atuação em 12 estados brasileiros. As principais localidades de contratação são nos estados da Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.


Como se Inscrever na Vaga de ESTÁGIO VIGOR Alimentos 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de ESTÁGIO 2016 VIGOR Alimentos, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da VIGOR Alimentos em seguida clique em programa de estágio. 

Sobre a Souza Cruz

A VIGOR é fundada, ainda com o nome de Oliva da Fonseca Indústria e Comércio LTDA. A empresa inicia suas operações com uma unidade de embalagem de leite em São Paulo e uma pequena processadora de leite condensado na cidade mineira de Itanhandu.

MISSÃO

Sermos os melhores naquilo que nos propusermos a fazer, com foco absoluto em nossas atividades, garantindo os melhores produtos e serviços aos clientes, solidez aos fornecedores, rentabilidade aos acionistas e a oportunidade de um futuro melhor a todos os nossos colaboradores.

VALORES

Atitude de DonoDeterminaçãoDisciplinaDisponibilidade

SimplicidadeFranquezaHumildade

VIGOR APOIA A EDUCAÇÃO NO BRASIL PARA A FORMAÇÃO DE LÍDERES EM NEGÓCIOS

A VIGOR É PARCEIRA DO INSTITUTO GERMINARE, QUE TEM COMO DESAFIO FORMAR INDIVÍDUOS QUE APRENDAM, INVENTEM, SONHEM, LIDEREM, CONSTRUAM E REALIZEM.

O GRANDE PROPÓSITO É FORMAR GESTORES EM NEGÓCIOS ATRAVÉS DO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES E COMPETÊNCIAS DE LIDERANÇA, ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS, VISÃO SISTÊMICA, CAPACIDADE DE INOVAÇÃO E CONDUTA ÉTICA.

Fundado em 2009, o Instituto vê na Educação o principal instrumento para transformar e desenvolver uma sociedade, e através de sua Escola, tem como objetivo oferecer, sem custo, um ensino acadêmico de excelência para jovens potenciais, associado ao desenvolvimento de competências e habilidades para que se tornem futuros gestores e líderes de negócios com uma visão ampla, empreendedora e inovadora para o mercado de trabalho e para a vida pessoal.

Para transmitir conhecimentos sobre gestão de negócios, a Escola Germinare, que é aprovada pelo Ministério da Educação – MEC – e reconhecida pela UNESCO - Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura - oferece ampla preparação destes jovens para o ambiente profissional, com conteúdos dirigidos de administração com foco em gestão de projetos, finanças, pessoas, marketing, operações, governança corporativa, estratégia e logística.

Esse projeto pedagógico é exclusivo, e foi criado a partir da visão de que os jovens precisam de um ensino de alta qualidade e diferenciado, de forma a prepará-los para os desafios reais da vida profissional. Nesse sentido, os alunos da Germinare realizam, em caráter permanente, projetos de gestão de negócios, visitas a Bolsa de Valores, e também a ambientes produtivos e corporativos, além de encontros com especialistas. São realizadas inúmeras atividades de simulação com aplicação no mundo real, inclusive com a realização de trabalhos práticos em parceria com empresas.

O DIFERENCIAL

O diferencial da Germinare se sustenta a partir deste projeto acadêmico inédito e também através de uma grade curricular intensa para alunos a partir do 6º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio. São 10 horas diárias de aulas, e nesse período, os alunos têm a oportunidade de mesclar o aprendizado dos conteúdos curriculares com o uso de tecnologia, esportes, idioma, música, artes e orientação de estudos.

NOSSO DESAFIO

Hoje, o grande desafio do Instituto é expandir este conceito de formação educacional para outras regiões do país, ampliando dessa maneira a oportunidade de um futuro promissor para os jovens talentos de todo o Brasil, e contribuindo assim para a formação de uma nova geração de líderes.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!