Vagas de Estágio 2016: Unilever

Vagas de Estágio 2016: Unilever - 5.0 de 5 totalizada em 1 Nota

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Estágio Unilever 2016.

Porque Trabalhar na Unilever:

Um emprego na Unilever é uma carreira feita por você, com oportunidades de desenvolvimento, benefícios e uma cultura de trabalho que promove a diversidade. Portanto, quer você esteja buscando um estágio, uma oportunidade como recém-formado, ou uma vaga de emprego para impulsionar sua carreira profissional, na Unilever você pode trilhar seu próprio caminho enquanto trabalha com as marcas e pessoas que conduzem o crescimento sustentável do nosso negócio.

Estágio Unilever 2016

A Unilever oferece estágios para estudantes em muitos de nossos escritórios e fábricas ao redor do mundo. O estágio pode durar de um a dois anos. O que não muda é a experiência participativa que você terá trabalhando em uma das empresas líderes em bens de consumo no mundo. Venha fazer parte de uma equipe da Unilever que trabalha para criar um futuro melhor todos os dias.

Como se Inscrever na Vaga de Estágio Unilever 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Estágio 2016 Unilever, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da Unilever e clique em Inscrições. No momento as inscrições estão encerradas.


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

Sobre a Unilever

A ligação entre a Unilever e Jerónimo Martins iniciou-se há mais de 65 anos com a comercialização de produtos da multinacional por parte do, então, importador português.

A parceria

Ainda antes de 1949, já Jerónimo Martins comercializava em Portugal vários produtos da Unilever. Em Agosto de 1949, aquela relação comercial, transformou-se numa parceria que perdura num exemplo de cooperação comercial até hoje.

A essência do sucesso desta parceria radica no excelente relacionamento, alicerçado no espírito de abertura, confiança e respeito mútuo e orientado por uma visão de longo prazo. Este acordo de parceria resultou nas empresas Fima (constituída em 1949), a LeverElida (desde 1950) e a Olá (desde 1959, na sequência da aquisição da empresa Francisco & Trancoso).

Em 1970, a Olá adquire a empresa Rajá e em 1989 é adquirida a Victor Guedes. Entre 1995 e 1997, o grupo alarga-se com a aquisição das empresas PromalteArkady e Panduave, ambas de produtos de padaria e pastelaria, e com a aquisição da Diversey (uma aquisição a nível mundial pela Unilever), na área da higiene industrial, reforçando a área da então Lever industrial.

Com a aquisição a nível mundial da Bestfoods pela Unilever, em Setembro de 2000, a empresa portuguesa Knorr Bestfoods Portugal foi redenominada de Unilever Bestfoods Portugal. Em Dezembro de 2004 a Unilever e a Jerónimo Martins celebraram um acordo visando a integração da Unilever Bestfoods Portugal na Fima.

Entretanto, os negócios de produtos de padaria e pastelaria bem como o de limpeza industrial são alienados em 2002.

Em 2006 é também é alienado o negócio de alimentos congelados (Iglo).

Em Janeiro de 2007, as empresas Fima, Lever e IgloOlá são fundidas numa só companhia, a Unilever Jerónimo Martins, Lda.

Com a cisão em 2009 do negócio de óleos e azeites, a Unilever Jerónimo Martins passa a possuir 4 unidades produtivas localizadas em Sacavém e Santa Iria da Azóia, envolvendo tecnologias como: gelados, margarinas e cremes para barrar, caldos, detergentes líquidos e sólidos e produtos de higiene pessoal.

Para além da solidez económico-financeira, o sucesso da Unilever Jerónimo Martins é bem visível na interacção estabelecida com os consumidores, clientes, fornecedores e instituições.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!