Vagas de Estágio 2016: Oi


Vagas de Estágio 2016: Oi - 5.0 de 5 totalizada em 12 Notas

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Estágio Oi 2016.

Porque Trabalhar na Oi

Venha fazer parte de uma equipe que sempre te estimula e te faz crescer.A Oi acredita na liberdade, na inovação e, principalmente, em você para construir sua carreira na maior e melhor empresa do Brasil.

Estágio 2016 Oi

ESTÁGIO SUPERIOR

Um Programa que dá a oportunidade de aplicar, na prática, o conhecimento acadêmico. O participante terá ações de desenvolvimento online - desenhadas especialmente para este grupo -, presenciais com profissionais seniores da companhia e fará uma Trilha de Interfaces que permitirá ampliar o conhecimento sobre diferentes áreas da Empresa.
Duração:

6 meses a 2 anos


2017 Já começou. Confira o programa Jovem Aprendiz nas maiores empresas do Brasil e como fazer sua inscrição para o

jovem aprendiz bancodobrasiljovem aprendiz caixajovem aprendiz correiosjovem aprendiz bradesco

O que oferecemos

Bolsa-auxílio
Auxílio-transporte
Vale-refeição
Seguro de vida
Programa de desenvolvimento específico

O que você precisa:

Estar a no mínimo um ano e meio e no máximo a dois anos da formatura. Estudantes de Administração, Engenharia e TI podem estar a dois anos e meio da formatura.

Domínio do Pacote Office

ESTÁGIO TÉCNICO

Um Programa que desenvolve estudantes do nível Técnico para suprir a demanda das áreas de Operações, Desenvolvimento e Engenharia de Rede. O participante terá ações de desenvolvimento online - desenhadas especialmente para este grupo -, presenciais com profissionais seniores da companhia e fará uma Trilha de Interfaces que permitirá ampliar o conhecimento sobre diferentes áreas da Empresa.
Duração:
6 meses a 1 ano

O que oferecemos

Bolsa-auxílio
Auxílio-transporte
Vale-refeição
Seguro de vida
Programa de desenvolvimento específico

Como se Inscrever no programa de Estágio Oi 2016

Se você se interessou e quer se inscrever no programa de Estágio Oi 2016, siga os seguintes passos:

1. Acesse o site: http://www.oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/hotsites/geracao-oi/#home, clique em Inscrição via site, deixe seu currículo na Oi e Boa Sorte!

Sobre a Oi:

A Oi está presente em todo o território nacional.

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e a maior rede wi-fi do Brasil. A companhia está presente em todo o território nacional e é a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população. Além de serviços de telecomunicações para os mercados varejo e corporativo, a Oi oferece soluções de TI inovadoras, hospedadas em plataforma de computação em nuvem, para empresas de todos os portes.

Em setembro de 2015, a empresa possuía, no Brasil, cerca de 72 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs), das quais cerca de 47 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 17 milhões no segmento Residencial e 8 milhões no segmento B2B (grandes corporações e PMEs). Atualmente, a Oi ainda conta com mais de 1 milhão de hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil.

A companhia integra pelo quinto ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa e, desde 2013, faz parte da carteira do índice Dow Jones Sustainability Index, na categoria Mercados Emergentes. A Oi também faz parte do ISE – Índice de Sustentabilidade Empresarial – da BM&FBovespa.

A Oi, por meio de seu instituto de responsabilidade social, o Oi Futuro, apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!