Vagas de Estágio 2016: Odebrecht


Vagas de Estágio 2016: Odebrecht - 4.4 de 5 totalizada em 7 Notas

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Estágio Odebrecht 2016.

Porque Trabalhar na Odebrecht:

A Organização Odebrecht está presente em 28 países por meio de seus Negócios, focados na produção de bens e serviços essenciais à população.

As empresas que fazem parte da Organização atuam com base em uma forte Cultura empresarial, que tem como premissas o compromisso de servir aos Clientes e a confiança no Ser Humano, em sua capacidade e desejo de evoluir.

Estágio Odebrecht

A Organização Odebrecht abrange diversos setores de negócios e oferece oportunidades de Estágio para que jovens possam ampliar seu conhecimento acadêmico, aprimorar sua formação e desenvolver sua vida profissional.

Ao participar deste processo seletivo, você terá diversas possibilidades de construir a sua história profissional em uma única Organização e tornar realidade seu sonho de carreira.


2017 Já começou. Confira o programa Jovem Aprendiz nas maiores empresas do Brasil e como fazer sua inscrição para o

jovem aprendiz bancodobrasiljovem aprendiz caixajovem aprendiz correiosjovem aprendiz bradesco

Como se Inscrever na Vaga de Estágio Odebrecht 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Estágio 2016 Odebrecht, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da Odebrecht e clique em Inscreva-se.

Sobre a Odebrecht: 

A Odebrecht é uma Organização global, de origem brasileira, que tem compromisso permanente com a Satisfação de Clientes, a geração de valor para os Acionistas, o desenvolvimento das Comunidades em que está inserida e a realização de seus Integrantes.

Presente no Brasil e em mais 28 países, com Negócios diversificados e estrutura descentralizada, atua nos setores de Engenharia & Construção, Indústria e no desenvolvimento e operação de projetos de Infraestrutura e Energia, criando soluções integradas, inovadoras e de relevância para Clientes e Comunidades.

Seus Integrantes são Pessoas de Conhecimento que têm como referência aTecnologia Empresarial Odebrecht (TEO), idealizada a partir de concepções filosóficas que os orientam e os mantêm unidos no rumo da Sobrevivência, do Crescimento e da Perpetuidade da Organização.

Os princípios, conceitos e critérios que orientam as ações empresariais na Organização Odebrecht estão consolidados na Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO), que é a referência ética, moral e conceitual comum a todos os nossos Integrantes. As bases para a TEO surgiram ainda na década de 60, formuladas por nosso fundador Norberto Odebrecht, e evoluíram dando forma à nossa cultura empresarial sistematizada na década de 80, com a publicação do livro Sobreviver, Crescer e Perpetuar, o que permitiu sua disseminação.

Uma atuação em conformidade com as leis aplicáveis, regulamentos, políticas e melhores práticas é um princípio fundamental da Organização Odebrecht.

A integração econômica global exige um compromisso de revisão periódica das nossas práticas de conformidade para assegurar que a Organização Odebrecht esteja sempre atualizada em relação às melhores. Em 2014, atentos às novas exigências do mundo atual no qual presenciamos a comunicação em tempo real, uma economia globalizada e o estabelecimento de padrões de regulação internacionais, concebemos e implantamos o nosso Código de Conduta como parte de um Programa de Conformidade, substituindo o Código de Ética vigente até então. O Código de Conduta contém conceitos e orientações adicionais à TEO sobre temas específicos de combate à corrupção e de limites e determinações para as condutas internas e externas de cada Integrante da Organização. Elas se aplicam a todos dentro da Organização Odebrecht, em todos os níveis de atuação, desde o Conselho de Administração e os Diretores na Organização e em cada empresa, até os profissionais em cada unidade operacional.

Um programa de conformidade efetivo representa para a Organização Odebrecht um bem intangível, protegendo e fortalecendo seus negócios.

Para garantir o conhecimento, a compreensão e a prática dos princípios e demais orientações apresentados no Código de Conduta, todos os Integrantes formalmente declaram estar cientes e se comprometem com suas orientações, além de passarem periodicamente por um treinamento.

O Código de Conduta se aplica igualmente às pessoas e empresas com as quais temos contratos ou mantemos relações comerciais, de modo a ser praticado e difundido por toda a cadeia de valor. 


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!