Vagas de Estágio 2016: Oas

Vagas de Estágio 2016: Oas - 5.0 de 5 totalizada em 7 Notas

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Vagas de Estágio 2016 - Oas

Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de ESTÁGIO OAS 2016.

Porque Trabalhar na OAS:

O Programa OAS ESTÁGIO foi concebido para identificar e formar as novas gerações de profissionais da OAS. Através do Programa, a empresa capta, integra, desenvolve e forma jovens potenciais, possibilitando a oportunidade de aprendizado prático e desenvolvimento profissional. Conheça!

Estágio OAS 2016

Você tem iniciativa, gosta de desafios e busca desenvolver sua carreira em um grupo que valoriza e reconhece seus talentos?
Então, o seu lugar é aqui, na OAS!

O Programa de ESTÁGIO OAS tem como objetivo desenvolver jovens talentos, através da participação ativa na rotina, nos processos e nos projetos da empresa, encarando os desafios e superando-os com iniciativas inovadoras!
Acreditamos que através do Programa de ESTÁGIO o jovem pode aplicar seus conhecimentos e desenvolver suas competências, aprendendo com as melhores práticas de mercado e as mais avançadas tecnologias, pensando num futuro sustentável dentro e fora da empresa.

Contamos com um processo seletivo unificado padronizado para todas as empresas do Grupo, que possui atuação em 12 estados brasileiros. As principais localidades de contratação são nos estados da Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

Como se Inscrever na Vaga de ESTÁGIO OAS 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de ESTÁGIO 2016 OAS, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da OAS em seguida cadastre seu currículo. 

Sobre a OAS

Construa sua carreira com quem entende de grandes realizações.

Com mais de 35 anos de mercado, a OAS é referência em empreendedorismo, tendo se consolidado como um dos maiores conglomerados empresariais brasileiros, com atuação reconhecida nacional e internacionalmente nas áreas de engenharia e investimentos em infraestrutura.

A OAS tem em seu portfólio diversas realizações nas áreas de infraestrutura, estradas, barragens, hidrelétricas, portos, aeroportos, saneamento, arenas multiuso, energia, incorporação imobiliária, óleo e gás, soluções ambientais e concessões de serviços públicos. Presente em diversos países da América Latina e África, conta com cerca de 85 mil colaboradores, que se desenvolvem dia-a-dia em um ambiente repleto de desafios.

Com mais de 35 anos, a OAS consolidou-se como referência no setor da construção civil brasileira e hoje é uma das principais organizações do segmento no País. A empresa divide sua atuação em duas frentes: a OAS Engenharia S.A., que executa obras da construção pesada, como estradas, barragens, hidrelétricas, portos e aeroportos, e a OAS Investimentos S.A., segmento focado nos investimentos em infraestrutura, saneamento ambiental, arenas multiuso, incorporação imobiliária, energia, óleo e gás e concessões de serviços públicos, tais como vias urbanas, rodovias, metrôs e aeroportos. A empresa atua em mais de 20 países e conta com mais de 60 mil colaboradores em suas unidades, das mais diferentes áreas, que fazem da companhia uma referência em empreendedorismo, solidez e qualidade.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!