Vagas de Estágio 2016: Neoenergia

Vagas de Estágio 2016: Neoenergia - 4.8 de 5 totalizada em 6 Notas

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Estágio Neoenergia 2016.

Porque Trabalhar na Neoenergia:

É o Maior grupo privado de energia do Norte e Nordeste e terceira maior holding do País com atuação em toda a cadeia de produção da energia elétrica: geração,transmissão, distribuição e comercialização.

Estágio Neoenergia 2016

Você tem iniciativa, gosta de desafios e busca desenvolver sua carreira em um grupo que valoriza e reconhece seus talentos?
Então, o seu lugar é aqui, na Neoenergia!

O Programa de Estágio Neoenergia tem como objetivo desenvolver jovens talentos, através da participação ativa na rotina, nos processos e nos projetos da empresa, encarando os desafios e superando-os com iniciativas inovadoras!
Acreditamos que através do Programa de Estágio o jovem pode aplicar seus conhecimentos e desenvolver suas competências, aprendendo com as melhores práticas de mercado e as mais avançadas tecnologias, pensando num futuro sustentável dentro e fora da empresa.

Contamos com um processo seletivo unificado padronizado para todas as empresas do Grupo, que possui atuação em 12 estados brasileiros. As principais localidades de contratação são nos estados da Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

Como se Inscrever na Vaga de Estágio Neoenergia 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Estágio 2016 Neoenergia, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da Neoenergia e clique Trabalhe Conosco. Caso este seja seu primeiro acesso ao site vagas.com, será necessário cadastrar seu currículo. Preencha os campos solicitados nas abas “Dados Pessoais”, “Objetivos Profissionais”, “Histórico Profissional” e “Formação”.

Importante: Após o cadastramento, não se esqueça de clicar no botão “Confirma” no final da página, para que o seu currículo seja registrado com sucesso no sistema. Para mais informações, consulte os outros tópicos. Boa sorte em sua carreira!

Ao tentar se cadastrar você visualizou a mensagem que seu documento já está sendo usado?

Na realidade, ela não está relacionada ao seu documento, como pode parecer, mas sim com a identificação de acesso ao site VAGAS.com.br que você tentou cadastrar.

Devido ao grande número de candidatos que utilizam o VAGAS.com.br, algumas identificações já estão sendo utilizadas. Como não podem existir dois usuários com a mesma identificação, será necessário tentar se cadastrar com uma diferente.

Sendo assim, sugerimos que escolha, por exemplo, seu CPF ou RG, o e-mail que você mais utiliza, ou até mesmo um apelido. O importante é que seja uma identificação que você se recorde facilmente.

Sobre a Neoenergia

Maior grupo privado do setor elétrico do Brasil em número de clientes, a Neoenergia tem 10,6 milhões de unidades consumidoras atendidas por suas três distribuidoras: Coelba (BA), Celpe (PE) e Cosern (RN). Presente em 12 estados brasileiros, o grupo atua em geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia.

Na área de Geração, entre ativos em operação ou em construção, o grupo tem capacidade instalada de 3.992 MW. Com forte atuação no segmento de fontes renováveis, a Neoenergia possui 16 parques eólicos na Paraíba, no Rio Grande do Norte e na Bahia, em parceria com a Iberdrola, e inaugurou em 2015 a sua segunda usina solar em Fernando de Noronha (PE).

É o 43º maior grupo empresarial do Brasil, de acordo com o anuário Melhores e Maiores 2015 da revista Exame, e uma das 35 melhores empresas do país para se iniciar a carreira, segundo o Guia Você S.A. 2015.

Reconhecimento

A Neoenergia é a primeira holding privada do setor no Brasil a receber o grau de investimento da Standard & Poor´s (S&P), agência internacional de avaliação de risco de crédito. O reconhecimento pelo trabalho de excelência se estende a nossas distribuidoras Coelba, Cosern e Celpe.

Acionistas

Os acionistas do Grupo Neoenergia são a Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ), com 49,01% das ações da empresa, a Iberdrola, com 39%, e o Banco do Brasil, com 11,99%.

Missão

"Ser a energia que movimenta e ilumina a vida para o bem estar e o desenvolvimento da sociedade, com eficiência, qualidade, segurança, sustentabilidade e respeito ao indivíduo."

Visão

"Ser admirada pelos clientes, governo, investidores e colaboradores e reconhecida, nacionalmente, como referência em inovação, padrões de operação, qualidade de atendimento, rentabilidade e crescimento."

Valores

1- Segurança
Colocamos as vidas das pessoas em primeiro lugar.

2- Pessoas
Valorizamos e inspiramos as pessoas.

3- Respeito pelo Cliente
Geramos valor para nossos clientes, por meio de serviços de qualidade e atendimento de suas necessidades.

4- Inovação e Empreendedorismo
Estimulamos o pensamento criativo e atuação autônoma.

5- Atuação sem Fronteiras
Quebramos os limites organizacionais (áreas, empresas) para trabalharmos em equipe e gerarmos melhores resultados.

6- Sustentabilidade
Consideramos as dimensões ambiental, social e econômica em todas as nossas decisões.

7- Criação de Valor
Buscamos crescimento sustentável (rentabilidade, comprometimento, eficiência), com geração de valor para o acionista, nossos colaboradores e a sociedade.

8- Integridade
Fazemos o nosso trabalho com ética, honestidade, garantindo que a informação falada ou escrita seja clara, correta e confiável.

9- Excelência
Abordamos os desafios com planejamento e cuidado com os detalhes.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!