Vagas de Estágio 2016: Enel Brasil



Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Estágio Enel Brasil 2016.

Porque Trabalhar na Enel Brasil:

Desenvolver as qualidades de jovens profissionais, complementando a formação acadêmica, é um dos objetivos do programa de estágio da Enel – o Semear Talentos. A Enel Brasil coloca os estudantes em contato com o mercado, preparando-os para atuar no setor elétrico brasileiro, mas, acima de tudo, para conquistar o mercado de trabalho.

Estágio Enel Brasil 2016

Você tem iniciativa, gosta de desafios e busca desenvolver sua carreira em um grupo que valoriza e reconhece seus talentos?
Então, o seu lugar é aqui, na Enel Brasil!

O Programa de Estágio Enel Brasil tem como objetivo desenvolver jovens talentos, através da participação ativa na rotina, nos processos e nos projetos da empresa, encarando os desafios e superando-os com iniciativas inovadoras!
Acreditamos que através do Programa de Estágio o jovem pode aplicar seus conhecimentos e desenvolver suas competências, aprendendo com as melhores práticas de mercado e as mais avançadas tecnologias, pensando num futuro sustentável dentro e fora da empresa.

Contamos com um processo seletivo unificado padronizado para todas as empresas do Grupo, que possui atuação em 12 estados brasileiros. As principais localidades de contratação são nos estados da Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.

Como se Inscrever na Vaga de Estágio Enel Brasil 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Estágio 2016 Neoenergia, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da Neoenergia e clique aqui em seguida inserir currículo. 

Sobre a Enel Brasil

Um dos maiores players integrados dos mercados globais de energia e gás e uma das maiores companhias de energia em termos de capacidade instalada e de EBITDA em toda a Europa, a Enel também possui forte presença no Brasil. Sociedade anônima de capital fechado, com sede na cidade de Niterói (RJ), a holding Enel Brasil é uma das cinco maiores empresas privadas do setor elétrico do país, com negócios em geração, transmissão, comercialização e distribuição de energia; e em soluções de eficiência energética e microgeração de energia solar.

Por meio da subsidiária Enersis – uma das maiores empresas do setor na América Latina – a Enel Brasil controla as empresas de geração Endesa Fortaleza (no Estado do Ceará) e Endesa Cachoeira Dourada (em Goiás); a transmissora Endesa CIEN (localizada no Rio Grande do Sul); e as distribuidoras de energia elétrica Ampla (Rio de Janeiro) e Coelce (Ceará).

A Enel Brasil também atua no mercado de soluções inteligentes em energia, por meio da Prátil, com eficiência energética (sistemas para redução do consumo de energia) e microgeração de energia renovável, por meio da instalação de paineis solares.

Juntas, as empresas de geração do grupo no Brasil somam capacidade instalada de 984,6 MW de energia. Em distribuição, as empresas Ampla e Coelce atendem, ao todo, cerca de 6,5 milhões de clientes – o equivalente a 8,5% do mercado nacional em número de usuários finais –, localizados em 250 municípios.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!