Vagas de Estágio 2016: Brf

Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Estágio Brf 2016.

Porque Trabalhar na Brf:

Valorizar os profissionais desde os seus primeiros passos e investir no desenvolvimento de suas carreiras são premissas que fazem parte da cultura corporativa da BRF. Todos os anos, contratamos estudantes universitários em busca de oportunidades em nossas diversas áreas de atuação. Buscamos pessoas inovadoras, que queiram crescer junto conosco, participando do futuro de sucesso que traçamos para os nossos negócios.

Fique atento aos períodos de inscrição, acompanhando nosso site e / ou nosso perfil nas redes sociais – como Linkedin.

Como se Inscrever na Vaga de Estágio Brf 2016

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Estágio 2016 Brf, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da Brf e clique em envie seu currículo.


Sobre a Brf: 

Alimento é o que move a vida, é o que move o mundo, o que move a gente. Há 80 anos produzimos alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.

Somos uma das maiores companhias de alimentos do planeta, criada a partir da associação entre a Sadia e a Perdigão, duas gigantes do mercado alimentício, em 2009. Somos líderes globais na exportação de proteína animal e produzimos alimentos que chegam a mais de 120 países nos cinco continentes.

Temos, hoje, mais de 105 mil funcionários em 35 unidades industriais no Brasil, 13 fábricas no exterior (oitos na Argentina, cinco na Tailândiauma no Reino Unido, uma na Holanda e uma nos Emirados Árabes) e 40 centros de distribuição.

Com uma atuação cada vez mais sustentável, seja por nossos investimentos em pesquisa e inovação, pelo impacto que causamos nas comunidades onde atuamos ou, ainda, pelo estímulo a uma vida em equilíbrio, imprimindo hábitos cada vez mais positivos na vida das pessoas. Alimentamos as mudanças que queremos ver no mundo unindo práticas sustentáveis e internacionalmente reconhecidas com inovação em produtos e processos.

 A BRF foi criada em 2009, a partir da associação entre a Sadia e a Perdigão. Após o processo de fusão, finalizado em 2012, a empresa tornou-se uma das gigantes do mercado alimentício mundial.

Hoje, somos uma das principais exportadoras de proteína animal do planeta, com alimentos que chegam a mais de 110 países.Participamos do cotidiano das pessoas e atuamos amplamente junto às comunidades onde estamos inseridos, unindo práticas sustentáveis, inovação em produtos e um universo de sabores.

Nosso portfólio soma mais de cinco mil produtos e continuamos a apresentar ao mercado diversos lançamentos, desenvolvidos em nosso Centro de Inovação. Temos, hoje, mais de 100 mil funcionários em nossas 47 fábricas espalhadas pelo Brasil, além de onze unidades industriais em operação no Exterior.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!