Vagas de Estágio 2016: Andrade Gutierrez

Vagas de Estágio 2016: Andrade Gutierrez - 4.8 de 5 totalizada em 5 Notas

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Estágio Andrade Gutierrez 2016.

Porque Trabalhar na Andrade Gutierrez:

Com base em uma forte cultura e valores sólidos, buscamos qualificação contínua e engajamento de nossa gente para vencer desafios e manter o melhor time.

Estágio Andrade Gutierrez 2016

Você tem iniciativa, gosta de desafios e busca desenvolver sua carreira em um grupo que valoriza e reconhece seus talentos?
Então, o seu lugar é aqui, na Andrade Gutierrez!

O Programa de Estágio Andrade Gutierrez tem como objetivo desenvolver jovens talentos, através da participação ativa na rotina, nos processos e nos projetos da empresa, encarando os desafios e superando-os com iniciativas inovadoras!
Acreditamos que através do Programa de Estágio o jovem pode aplicar seus conhecimentos e desenvolver suas competências, aprendendo com as melhores práticas de mercado e as mais avançadas tecnologias, pensando num futuro sustentável dentro e fora da empresa.

Contamos com um processo seletivo unificado padronizado para todas as empresas do Grupo, que possui atuação em 12 estados brasileiros. As principais localidades de contratação são nos estados da Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

Como se Inscrever na Vaga de Estágio Andrade Gutierrez 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Estágio 2016 Andrade Gutierrez, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da Andrade Gutierrez em seguida  programa de estágio Ag. 

Sobre a Andrade Gutierrez

O Grupo Andrade Gutierrez é uma holding de investimentos em infraestrutura com 66 anos de história, presença global e negócios diversificados.

A empresa situa-se entre as maiores da América Latina e vem ampliando sua participação no mercado mundial, com operações e atividades comerciais acumuladas em mais de 40 países da América Latina, Europa, África e Ásia. Atua em negócios de infraestrutura e desenvolvimento em setores como Engenharia & Construção, Transporte & Logística, Tecnologia, Energia, Saúde e Saneamento.

A base sólida em Engenharia & Construção, em centenas de projetos entregues pelo mundo, a capacidade financeira, as soluções estruturadas e o investimento permanente em tecnologias e inovações permitem à Andrade Gutierrez alavancar mercados e negócios no mundo, em suas estratégias de diversificação e busca de novas fronteiras.

Com competência para materializar os projetos mais complexos, em qualquer lugar do mundo, e disposição para fazer parte da história do desenvolvimento das mais diversas nações.

Desde 1948, o Grupo Andrade Gutierrez ajuda a construir e desenvolver o Brasil. Participa desde então de algumas das obras mais importantes da história do país. Nestas décadas, expandiu-se, levando sua capacidade de realização a mais de 40 países, na América Latina, na Europa, na África, na Ásia e no Oriente Médio. O Grupo AG é reconhecido como uma multinacional brasileira, global e diversificada em franca expansão de seu potencial de internacionalização.

Nossos empreendimentos são importantes para o Brasil e para as nações onde decidimos atuar. Temos compromissos com esses países e neles investimos nossa força.

No Brasil, estamos em projetos industriais, obras de infraestrutura, logística, mobilidade urbana, energia, telecomunicações, saneamento, saúde, óleo e

gás. Participamos de ações para a Copa do Mundo e para os Jogos Olímpicos de 2016.

A atuação do grupo vai muito além da engenharia, sua origem. Fazem parte dos negócios AG as empresas CCR, Contax, Cemig, BRio, Santo Antônio Energia, TEN, Sanepar, Hospital Novo Metropolitano. E novos negócios estão constantemente em análise.

Nossa internacionalização se dá em economias em crescimento, em países em reconstrução e em territórios ricos em recursos naturais, como petróleo, gás e minérios. São destinos onde os investimentos são o mais urgentes, principalmente em infraestrutura e energia.

Construímos o desenvolvimento de uma sociedade. No Brasil e no mundo.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!