Vagas de Estágio 2016: Ambev

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Estágio Ambev 2016.

Porque Trabalhar na Ambev

Incentivamos o crescimento pessoal e por mérito dos funcionários. Eles podem ser promovidos na mesma função, em outra posição e até mesmo em outras áreas.

Mantemos um programa de Plano de Carreiras que orienta, anualmente, os potenciais de crescimento da Nossa Gente. Cada funcionário recebe avaliação de desempenho e direção que pode seguir para evoluir dentro da companhia. Fazer carreira na Ambev é um processo rápido.

Acreditamos que a realização do nosso sonho, de ser a melhor empresa de bebidas, unindo pessoas por um mundo melhor, tem relação direta com a excelência do nosso maior patrimônio: a Gente Ambev.

Por isso, investimos em nossos funcionários de modo continuado. Incentivamos neles a crença de que não há limites para o crescimento profissional. Todos são treinados para tomar decisões e assumir responsabilidades. Assim, Nossa Gente defende o trabalho que realiza.

Com a expansão da capacidade produtiva, valorizamos o crescimento do nosso público interno por meio de promoções. Com nossa atuação global, oferecemos oportunidade de carreira internacional em diferentes áreas e países. Temos orgulho de contar com dezenas de executivos brasileiros atuando em unidades do grupo Ab-Inbev nas Américas, Europa e Ásia.

Estágio Ambev

Estimular o potencial de futuros profissionais, valorizar suas ideias e colocá-los em contato com projetos e marcas de uma das maiores empresas do país. Esse é o objetivo do nosso Programa de Estágio, uma das melhores portas de entrada na companhia para quem está em período de formação.

O Programa de Estágio Ambev começa com um processo seletivo que envolve etapas online e presenciais. Aprovado, o estagiário passa pela integração e tem seu programa de treinamento acompanhado pela área de Gente e Gestão da unidade onde foi alocado.

Assim como todos os nossos funcionários, o estagiário passa por uma avaliação de desempenho formal e recebe um plano de desenvolvimento individual, elaborado pelo seu gestor.

Os estagiários Ambev são potenciais participantes dos programas de Trainee e Talentos, que também oferecem possibilidades de efetivação.

Como se Inscrever na Vaga de Estágio Ambev 2016

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Estágio 2016 Ambev, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da Ambev e clique em Inscreva-se.

Sobre o Ambev:

Nossa história começa em 1999, quando as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica se unem para criar a Companhia de Bebidas das Américas, Ambev. As 16 mil pessoas que as duas empresas empregavam à época juntaram esforços para dar início ao que fazemos até hoje: impulsionar o setor de bebidas brasileiro, possibilitar a entrada no mercado de novas marcas, ampliar o leque de produtos de qualidade a preços acessíveis, estimular a inovação, gerar empregos e recursos.

HOJE A AMBEV É PARTE DA ANHEUSER-BUSCH INBEV N.V/S.A (ABI), MAIOR GRUPO CERVEJEIRO DO MUNDO.

Fazemos produtos que são a nossa paixão, a paixão nacional. E promovemos e participamos dos momentos de celebração dos brasileiros.

UM SONHO POSSÍVEL

Somos uma empresa que sonha grande, que acredita e que, junto com a comunidade, realiza ações que ajudam a transformar o mundo em um lugar melhor para se viver.

Por isso incentivamos novas atitudes em relação ao mundo e preservamos seus recursos. Isso é mais do que um projeto. É um jeito de pensar e agir. De garantir que tudo o que a Ambev faz seja feito não só com excelência, mas com respeito e colaboração. Isso, sim, é uma atitude sustentável.



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!