Vagas de Emprego Vale 2016: Nacional

Quer concorrer a uma vaga de Emprego 2016 na Vale ? Confira as informações necessárias para se inscrever na vaga de Emprego 2016 na Vale .

A Vale, empresa produtora de minério de ferro e níquel, anunciou o novo processo seletivo que irá contratar profissionais de diferentes áreas para reforçar o seu quadro de funcionários. As propostas são para quem reside ou tem disponibilidade de mudança para os seguintes estados: Maranhão, Pará e Minas Gerais. Saiba como se cadastrar e participar do processo de contratação da Vale.

Todas as vagas são para candidatos de nível técnico/médio e superior. Os cargos disponíveis são Eletricista I, Engenheiro Sênior, Geólogo Sênior, Inspetor Orientador, Analista de Planejamento de Manutenção PL, Técnico Eletricista II, Técnico de Enfermagem do Trabalho II, Técnico Mina e Geologia III, Soldador Especializado, Sup.

Confiabilidade, Técnico Especialista Manutenção II e Técnico de Manutenção Civil.

COMO SE INSCREVER A UMA VAGA DE EMPREGO 2016 na Vale :

Se interessou por uma das vagas? Inscreva-se no site responsável (zeus.e-hunter.com.br) pelo cadastramento de novos profissionais e aguarde o contato do RH para agendar sua entrevista. É importante lembrar que cada cargo tem um prazo de inscrição e que as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.


Sobre a Vale

Como parte das comemorações dos 70 anos da Vale, foi lançado em novembro de 2012, o livro ‘Vale – Nossa História’ que eterniza a nossa trajetória em 420 páginas recheadas de casos interessantes e dados históricos.

Inicialmente, a ideia era fazer um simples catálogo de fotos, mas o material encontrado foi tão amplo, que o resultado superou as expectativas. Com tiragem de 15 mil exemplares, a publicação vem sendo distribuída para bibliotecas públicas, escolas e universidades de todo o país.

A publicação faz parte de um projeto de recuperação da memória da Vale. O primeiro produto, um filme de 26 minutos, foi premiado, em 2012, com o golfinho de ouro no Cannes Corporate Media& TV Awards, fato até então inédito no Brasil.

 

 

 


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!