Vagas de Emprego CI&T 2016: 300 vagas

Gostaria de se inscrever a uma vaga de emprego no CI&T  em 2016? Confira como se inscrever para uma vaga de emprego no CI&T  em 2016.


A CI&T, consultoria internacional de TI para grandes empresas, anunciou a abertura de 300 novas oportunidades de emprego para quem trabalha com tecnologia. As ofertas são para a sede da empresa em Campinas - SP, e para os escritórios da companhia em São Paulo e Belo Horizonte - MG.

Dentre os perfis de empregados, a CI&T procura Scrum Masters, Desenvolvedores Mobile (iOS e Android), Arquitetos de Software, entre outros. As vagas também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

Como se Inscrever a uma VAGA de Emprego no CI&T 2016:

Para quem tiver interesse basta entrar no site da empresa e clicar no "Trabalhe Conosco" ou acessar o vempraciandt.com. No ano passado a empresa foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar pela nona vez no "Great Place To Work" 2015 na categoria Grande Porte.

Esta pesquisa avalia o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho. A empresa também está se expandindo muito e abriu dois novos escritórios, um em Los Angeles e outro em Chicago. Além disso investiu R$4 milhões no seu escritório em Minas. Contratou cerca de 650 funcionários só nos últimos 18 meses.


Sobre o CI&T

A empresa foi fundada por César Gon, Bruno Guiçardi e Fernando Matt, estudantes de engenharia da computação da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em 1995.

Entre os primeiros projetos da CI&T estiveram o desenvolvimento do portal que integra os distribuidores da HP na América Latina e o site de relacionamento da Natura com as consultoras de vendas.

Em 2004, a empresa se associou ao consórcio Actminds, uma joint venture formada por 10 empresas de tecnologia brasileiras para estreitar as relações comerciais com o mercado norte-americano e japonês.

A CI&T recebeu aporte financeiro do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a ampliação de suas operações internacionais em 2005. Com o aporte financeiro, a empresa fundou a CI&T Inc, sediada na Filadélfia e um escritório comercial em Londres em 2006.

Em 2006, a CI&T fundou a empresa Sensedia, empresa deArquitetura orientada a serviços (SOA) e Interface de Programação de Aplicativos (APIs). No ano seguinte, a CI&T capacitou-se no CMMI nível 5 (Modelo de Maturidade em Capacitação).

A empresa fundou uma subsidiária em Ningbo e foi eleita pela Fortune Magazine como uma das 100 melhores empresas de Outsourcing do mundo em 2009.

No ano seguinte, foi eleita uma das empresas mais internacionalizadas pelo ranking da Fundação Dom Cabral (FDC).

A CI&T foi eleita pelo Great Place to Work e pela Revista Época como uma das 70 melhores empresas para trabalhar de 2007 a 2015

. A empresa também foi eleita pela Revista Época uma das 25 empresas mais inovadoras do Brasil no setor de estímulo a inovação em 2012.

Em agosto de 2013, a CI&T desenvolveu um aplicativo mobile nos sistemas iOS e Android para a Sul América Seguros disponibilizar aos seus segurados do seguro de automóvel os seus principais serviços no celular e no tablet. No mesmo ano, a empresa foi eleita a parceira do ano em computação em nuvem pela empresa Google.

Em fevereiro de 2014 a empresa criou o Digital Studio, consolidando as suas divisões de mobile, computação em nuvem, social e análise de dados.[4] No mesmo ano, tornou-se parceira da GS&ECOMM, consultoria de varejo para o desenvolvimento de softwares no setor de varejo.

Em junho do mesmo ano, a CI&T fez parceria global com a Kony Inc, empresa de desenvolvimento de aplicativos móveis.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!