Vagas de Emprego Atento 2016: 668 vagas - Nacional

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Gostaria de concorrer a uma vaga de emprego em 2016? Confira como se inscrever para uma vaga de emprego no Atento em 2016.

A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), seleciona candidatos para 668 oportunidades de emprego em cinco estados. São 628 para o cargo de operador (atendimento ao cliente), 20 para consultor de vendas e 20 para promotor de vendas.

As oportunidades para atuar como promotor de vendas presenciais são para os estados de Santa Catarina (Brusque, Florianópolis, Palhoça, São José, Gaspar, Tubarão, Criciúma, Araranguá) e Minas Gerais (Campo Belo, Caratinga e Lavras).

Todas as vagas para consultor de vendas presenciais são para residentes de Valparaíso (GO).
As vagas para operador (atendimento ao cliente) são para São Paulo, Ribeirão Preto (SP) e São José dos Campos (SP).

Como se inscrever a uma Vaga de Emprego no Atento 2016:

Os interessados devem se cadastrar no site candidatos.atento.com.br ou enviar o currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Requisitos

Promotor de vendas presenciais: Ensino médio completo (formação universitária será diferencial), mais de 18 anos, experiência em vendas porta-a-porta; veículo próprio e disponibilidade para pequenas viagens.

A empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.
Consultor de vendas presenciais: Profissinal deve ter experiência em vendas porta-a-porta, ensino médio completo ou cursando, ter veículo próprio e disponibilidade para pequenas viagens.

Operador: Ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Benefícios

Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, comissão sobre as vendas, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, entre outros. Promotores de vendas contam ainda com ajuda de custo de R$ 450.

Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Sobre a Atento:

Na Atento somos comprometidos com a experiência do cliente. Todos os dias conectamos mais de 500 milhões de consumidores com marcas líderes em 14 países, ajudando as empresas blue-chip à atender às crescentes necessidades dos consumidores, melhorando a eficiência das empresas.

Fazemos isso por meio da entrega de uma experiência diferenciada e que gera valor para clientes e consumidores e que é possível graças a uma combinação única de nossas pessoas, soluções e canais.

A Atento destaca-se como o principal fornecedor de serviços e soluções de relacionamento com o cliente na América Latina e está entre os três primeiros em todo o mundo. Nossa forte presença operacional na América Latina e Espanha nos permite oferecer suporte a clientes em nossos mercados locais e fornecer uma solução nearshore de liderança para empresas nos EUA.

Desenvolvemos relacionamentos duradouros com os clientes graças ao nosso profundo conhecimento dos setores e ambientes culturais em que as empresas operam. Como resultado, fornecemos idéias inovadoras para os negócios de nossos clientes e nos tornamos um parceiro confiável para suprir as crescentes expectativas de seus consumidores.

Nossa equipe de mais de 160.000 funcionários motivados é um fator essêncial para o nosso modelo de negócio e uma vantagem competitiva. Isso se reflete em nosso posicionamento como a única empresa de BPO / CRM entre as 25 melhores empresas para se trabalhar no mundo, de acordo com o ranking do Great Place to Work.

Missão e Valores

A cultura única da Atento reflete a nossa missão, valores corporativos e princípios orientadores. Estes definem o nosso comportamento como uma empresa, priorizam o trabalho em equipe e a inovação e inspiram nossas pessoas a ter dedicação total ao cliente.

Nossa missão

Fazemos com que as empresas obtenham sucesso ao passo que garantimos a melhor experiência para os seus consumidores.

Nossos valores

Compromisso

Estamos comprometidos com o sucesso de nossos clientes.

Paixão

Trabalhamos com paixão, entusiasmo e com a ambição de sermos melhores a cada dia.

Integridade

Agimos com integridade, fiéis a nossos valores, defendendo o que acreditamos e assumindo a responsabilidade de nossas ações.

Confiança

Garantimos a confiança, transparência e respeito nas relações com todos nossos grupos de interesse (clientes, funcionários, provedores, sociedade e acionistas).

Princípios que nos guiam:

Trabalhamos como uma equipe, entendendo as necessidades dos nossos clientes localmente, mas alavancando nossas capacidades multinacionais e escala.

Encorajamos o espírito de empreendedorismo e inovação

Somos eficiente, ágeis e estruturados de forma a gerar valor para os nossos clientes.

Motivados pelo desejo de sermos melhores e com a ambição de atingir os nossos objectivos, colocamos paixão em tudo o que fazemos.

Somos disciplinados financeiramente e operacionalmente.

Estamos orgulhosos de construir um ótimo lugar para se trabalhar.

A Atento em números:

Presença
100 contact centers e mais de 90K estações de trabalho em 14 países

Número de clientes
Mais de 400 clientes no mundo

Número de funcionários
Mais de 160,000

Ticker na bolsa de Nova Iorque
NYSE/ATTO

Receita
1.965 milhões de USD em 2015

Liderança no Mercado
Líder de mercado na América Latina (~ 20% de market share na região em 2014, de acordo com a Frost & Sullivan).
Principal player em mercados-chave, como o Brasil, México, Argentina, Peru e Chile.
Quadrante Mágico da Gartner: Incluídos na categoría "Líderes" para Contact Center BPO do Quadrante Mágico da Gartner.

ATENTO NO MUNDO

Estamos presents em 14 países (Argentina,Brasil, Chile, Colômbia, El Salvador,França, Guatemala, México, Marrocos, Panamá, Peru, Espanha, EUA, Porto Rico e Uruguai). Aumentar nosso escopo geográfico é uma ideia em constante desenvolvimento e que vai de encontro as estratégias globais de nossos clientes.

Nossos funcionários

Possibilitamos que as pessoas sejam bem-sucedidas em seus trabalhos e atinjam seu pleno potencial, tornando-se membros ativos de suas comunidades e catalisadores para o seu desenvolvimento futuro. Fazemos isso por meio do nosso programa de educação e treinamento global Academia Atento, que em 2014 ofereceu mais de 13,5 milhões de horas de treinamento.

 



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!