Vagas de Emprego 2016: UTC Engenharia

Vagas de Emprego 2016 - UTC Engenharia

Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Emprego na  UTC Engenharia 2016.

Porque trabalhar na UTC Engenharia

A UTC Engenharia está sempre em busca de novos talentos para suas diversas áreas de atuação. Atrair e captar, no âmbito nacional, profissionais interessados em fazer parte de sua organização é uma ação constante.

Como empresa de engenharia e de gestão, a UTC considera as pessoas como sendo seu principal patrimônio. A capacidade de uma organização é medida pelos recursos humanos que a compõe. A gestão de pessoas, portanto, vem permeando todo o sistema gerencial. A dedicação e lealdade dos colaboradores são um dos fatores que contribuíram ao sucesso da UTC.

Como se inscrever a uma vaga de emprego na  UTC Engenharia 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Emprego 2016 UTC Engenharia, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da UTC Engenharia,  e cadastre seu currículo. 


Sobre a UTC Engenharia 2016

A UTC Engenharia S.A. é uma das principais empresas brasileiras de sistema de Gestão Integrada (SGI) na área de serviços em engenharia industrial.

Fundada em 1974, sua atuação é destacada nos segmentos de produção e processamento de petróleo e gás, petroquímica, geração de energia, siderurgia, papel e celulose, metalurgia, construção e manutenção industrial.

As atividades à disposição desses setores da economia concentram-se em gerenciamento, construção, montagem e manutenção, aplicadas tanto a pequenas unidades como a complexos integrados de grande porte, incluindo plataformas offshore.

Sendo uma das controladas da UTC Participações (Empresa Holding), a UTC Engenharia é um dos principais players no mercado nacional no setor EPC- Engineering, Procurement and Construction, tendo duas Bases de Operações Offshore no Estado do Rio de Janeiro, ambas localizadas estrategicamente próximas à Bacia de Campos e ao Pólo de Construção Naval da Baía de Guanabara.

Uma delas, no município de Niterói, detém área de 112 mil m² que possibilita a construção de módulos e outros componentes simultaneamente.

A outra, em Macaé, com 91 mil m², sendo 8,3 mil m² de área construída, atua nos serviços de apoio offshore a montagem, manutenção, assistência técnica, acabamento e modificações para as plataformas de óleo e gás.

Essas Bases estão totalmente preparadas e aparelhadas com equipamentos de alta tecnologia, prontas para executar projetos de alta complexidade, inclusive para a demanda do pré-sal.

Através do Sistema de Gestão Integrada – SGI, a UTC participa de todas as etapas de construção de plataformas marítimas, envolvendo engenharia, detalhamento, fabricação e montagem de jaquetas e módulos, integração e serviços de hook-up, comissionamento, assistência à partida e operação, inclusive modificações, ampliações e manutenção, sendo uma das empresas mais atuantes na área de Petróleo e Gás.

Através do seu Escritório Central, localizado na capital paulista, é feito todo o monitoramento e apoio aos contratos.

A UTC também possui um Departamento de Equipamentos (DEQ), responsável por fornecer os equipamentos, ferramentas e instrumentos necessários para a execução dos empreendimentos, e escritórios de apoio em Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e em Houston (Texas), nos Estados Unidos.

Dessa forma, a UTC Engenharia constitui-se como umas das principais empresas brasileiras na área de serviços industriais, reconhecida pelo mercado por sua experiência, capacidade técnica e inovações tecnológicas.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!