Vagas de Emprego 2016: UTC Engenharia

Vagas de Emprego 2016 - UTC Engenharia
Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Emprego na  UTC Engenharia 2016.

Porque trabalhar na UTC Engenharia

A UTC Engenharia está sempre em busca de novos talentos para suas diversas áreas de atuação. Atrair e captar, no âmbito nacional, profissionais interessados em fazer parte de sua organização é uma ação constante.

Como empresa de engenharia e de gestão, a UTC considera as pessoas como sendo seu principal patrimônio. A capacidade de uma organização é medida pelos recursos humanos que a compõe. A gestão de pessoas, portanto, vem permeando todo o sistema gerencial. A dedicação e lealdade dos colaboradores são um dos fatores que contribuíram ao sucesso da UTC.

Como se inscrever a uma vaga de emprego na  UTC Engenharia 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Emprego 2016 UTC Engenharia, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da UTC Engenharia,  e cadastre seu currículo. 

Sobre a UTC Engenharia 2016

A UTC Engenharia S.A. é uma das principais empresas brasileiras de sistema de Gestão Integrada (SGI) na área de serviços em engenharia industrial.

Fundada em 1974, sua atuação é destacada nos segmentos de produção e processamento de petróleo e gás, petroquímica, geração de energia, siderurgia, papel e celulose, metalurgia, construção e manutenção industrial.

As atividades à disposição desses setores da economia concentram-se em gerenciamento, construção, montagem e manutenção, aplicadas tanto a pequenas unidades como a complexos integrados de grande porte, incluindo plataformas offshore.

Sendo uma das controladas da UTC Participações (Empresa Holding), a UTC Engenharia é um dos principais players no mercado nacional no setor EPC- Engineering, Procurement and Construction, tendo duas Bases de Operações Offshore no Estado do Rio de Janeiro, ambas localizadas estrategicamente próximas à Bacia de Campos e ao Pólo de Construção Naval da Baía de Guanabara.

Uma delas, no município de Niterói, detém área de 112 mil m² que possibilita a construção de módulos e outros componentes simultaneamente.

A outra, em Macaé, com 91 mil m², sendo 8,3 mil m² de área construída, atua nos serviços de apoio offshore a montagem, manutenção, assistência técnica, acabamento e modificações para as plataformas de óleo e gás.

Essas Bases estão totalmente preparadas e aparelhadas com equipamentos de alta tecnologia, prontas para executar projetos de alta complexidade, inclusive para a demanda do pré-sal.

Através do Sistema de Gestão Integrada – SGI, a UTC participa de todas as etapas de construção de plataformas marítimas, envolvendo engenharia, detalhamento, fabricação e montagem de jaquetas e módulos, integração e serviços de hook-up, comissionamento, assistência à partida e operação, inclusive modificações, ampliações e manutenção, sendo uma das empresas mais atuantes na área de Petróleo e Gás.

Através do seu Escritório Central, localizado na capital paulista, é feito todo o monitoramento e apoio aos contratos.

A UTC também possui um Departamento de Equipamentos (DEQ), responsável por fornecer os equipamentos, ferramentas e instrumentos necessários para a execução dos empreendimentos, e escritórios de apoio em Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e em Houston (Texas), nos Estados Unidos.

Dessa forma, a UTC Engenharia constitui-se como umas das principais empresas brasileiras na área de serviços industriais, reconhecida pelo mercado por sua experiência, capacidade técnica e inovações tecnológicas.



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2018

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!

Jovem Aprendiz 2018

  • Jovem Aprendiz Correios 2018
    OUT 16, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Correios 2018

    Jovem Aprendiz 2018. Saia na Frente e Confira aqui tudo que você precisa saber. Jovem Aprendiz Correios é considerado um dos melhores programa de incentivo para o jovem que busca sua primeira oportunidade no mercado de trabalho. Confira todas as dicas valiosas que deixamos para você nessa matéria e Boa Sorte! Você que procura pelo primeiro emprego e ótima experiência profissional, pode contar com… Leia Mais
  • Jovem Aprendiz Carrefour 2018
    MAR 26, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Carrefour 2018

    Jovem Aprendiz Carrefour 2018. Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga no Carrefour. Porque Trabalhar na Carrefour Aqui, no Carrefour Brasil, incentivamos nossos colaboradores a crescer cada vez mais. Como grande empregador do setor varejista, mantemos firme o compromisso de atrair e valorizar talentos que… Leia Mais
  •  
    MAR 17, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018

    Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018. O Banco do Brasil, oferece através do seu programa Jovem Aprendiz, vagas para adolescentes (14 a 18 Anos) e Jovens Aprendizes (18 e 24 Anos). Confira todas as informações extraídas do site oficial do BB. Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 O Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil - PABB, iniciado como Programa Adolescente Trabalhador (PAT) em 20 de maio de… Leia Mais
  • Jovem Aprendiz Caixa 2018
    MAR 16, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Caixa 2018

    Jovem Aprendiz Caixa 2018 – Essa oportunidade veio para mudar a vida de inúmeros jovens em todo o Brasil, principalmente os de baixa renda. Um programa que tem muitas vantagens e que permite que os jovens conciliem curso profissionalizante, aprendizagem prática e também os estudos normais. O programa jovem aprendiz Caixa é tão bom que vem se mostrando cada dia mais concorrido. Hoje iremos… Leia Mais
  • Jovem Aprendiz Bancário 2018
    MAR 16, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Bancário 2018

    JOVEM APRENDIZ BANCÁRIO 2017 2018. O PROGRAMA NACIONAL JOVEM APRENDIZ NO SETOR BANCÁRIO define as atividades práticas que demandam aprendizagem e que podem ser desenvolvidas pelo Jovem Aprendiz. Jovem Aprendiz Bancário 2018 No setor bancário, os aprendizes atuarão em funções como: atendimento aos clientes, caixa informática. Atividades do Jovem Aprendiz Bancário 2018: arquivo físico de… Leia Mais
  • Default Image
    JAN 19, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz 2018

    O Jovem Aprendiz 2018 Você que é jovem com idade entre 14 e 24 anos, pode se inscrever em empresas filiadas ao programa Jovem Aprendiz 2018 Leia Mais