Vagas de Emprego 2016: Tradener

Vagas de Emprego 2016 - Tradener
Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Emprego no TRADENER 2016.

Como se Inscrever na Vaga de Emprego TRADENER 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Emprego 2016 Tradener, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da TRADENER em seguida clique em trabalhe conosco.

Sobre o Tradener

Criada em 1998 para ser pioneira no então recém-criado mercado de comercialização de energia elétrica, inicialmente atuando em nome de terceiros, a TRADENER foi aos poucos aproveitando as oportunidades que se apresentavam no mercado livre e ampliando seu escopo, o que fez com que evoluísse para negócios próprios. Logo se tornou uma comercializadora independente, com forte atuação em todas as atividades do ambiente regulatório institucional.

Desde o seu início, a TRADENER acreditou que a competência, o comprometimento e a vontade de inovar podem construir mercados mais fortes. Em 1999, a empresa conduziu as negociações que marcaram a efetiva implantação do mercado livre de energia elétrica no Brasil, com a assinatura do primeiro contrato de compra e venda entre um gerador, a Companhia Paranaense de Energia – Copel (representada pela TRADENER), e um consumidor livre, a Carbocloro Indústrias Químicas S.A., indústria de São Paulo.

A característica inovadora da TRADENER sempre teve um caráter amplo. O intuito de fazer mais e fazer crescer, seja o mercado, sejam seus clientes, é a principal vocação da empresa, que ao longo de mais de 16 anos de existência conquistou clientes em praticamente todos os estados brasileiros, além de prospectar e realizar negócios na Argentina, Bolívia e Uruguai.

Em 2013, uma nova conquista: foi autorizada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP para o exercício da atividade de comercialização de gás natural, mediante registro como agente comercializador de gás.

Atualmente, a TRADENER atua nas áreas de compra e venda, intermediação de negócios, representação e gestão de agentes produtores e consumidores livres de energia elétrica e gás natural, bem como na respectiva importação e exportação.

O QUE NOS FAZ UMA DAS MAIORES EMPRESAS DO PAÍS

A TRADENER atua no setor de energia elétrica no Brasil e em outros países da América Latina, tanto na compra e venda, intermediação de negócios, importação e exportação, quanto na representação e gestão de agentes geradores e consumidores livres. Primeira empresa do Brasil autorizada pela Aneel (em 1998) a comercializar energia com consumidores livres e geradores no ambiente de contratação livre (ACL) e com distribuidores no ambiente de contratação regulada (ACR). Além de realizar leilões próprios, de compra e venda de energia convencional e incentivada, participou de mais de 700 leilões de compra e venda de energia elétrica na última década. A TRADENER tem as portas abertas para o futuro, a caminho de participar de outros mercados de energia dentro e fora do país, a começar pela comercialização de gás natural e outras atividades associadas a este mercado.

GRUPO TRADENER

A TRADENER, diretamente ou por seus sócios, participa hoje de outras empresas, sempre buscando oferecer melhores condições de negócios a seus clientes.

TRADENER LTDA.

TRD PARTICIPAÇÕES LTDA.

TRD COMERCIALIZADORA LTDA.

TRADENERGY EMPRESA DE COMERCIALIZAÇÃO DE ENERGIA LTDA.

TRADE ENERGY SERVIÇOS LTDA.

PIERP Comercializadora S.A.

BBCE – Balcão Brasileiro de Comercialização de Energia S.A.

BBEI – Bolsa Brasileira de Energia Incentivada Ltda.

VENTOS DO PARANÁ GERAÇÃO DE ENERGIA S.A.



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2018

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!

Jovem Aprendiz 2018

  • Jovem Aprendiz Correios 2018
    OUT 16, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Correios 2018

    Jovem Aprendiz 2018. Saia na Frente e Confira aqui tudo que você precisa saber. Jovem Aprendiz Correios é considerado um dos melhores programa de incentivo para o jovem que busca sua primeira oportunidade no mercado de trabalho. Confira todas as dicas valiosas que deixamos para você nessa matéria e Boa Sorte! Você que procura pelo primeiro emprego e ótima experiência profissional, pode contar com… Leia Mais
  • Jovem Aprendiz Carrefour 2018
    MAR 26, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Carrefour 2018

    Jovem Aprendiz Carrefour 2018. Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga no Carrefour. Porque Trabalhar na Carrefour Aqui, no Carrefour Brasil, incentivamos nossos colaboradores a crescer cada vez mais. Como grande empregador do setor varejista, mantemos firme o compromisso de atrair e valorizar talentos que… Leia Mais
  •  
    MAR 17, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018

    Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018. O Banco do Brasil, oferece através do seu programa Jovem Aprendiz, vagas para adolescentes (14 a 18 Anos) e Jovens Aprendizes (18 e 24 Anos). Confira todas as informações extraídas do site oficial do BB. Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 O Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil - PABB, iniciado como Programa Adolescente Trabalhador (PAT) em 20 de maio de… Leia Mais
  • Jovem Aprendiz Caixa 2018
    MAR 16, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Caixa 2018

    Jovem Aprendiz Caixa 2018 – Essa oportunidade veio para mudar a vida de inúmeros jovens em todo o Brasil, principalmente os de baixa renda. Um programa que tem muitas vantagens e que permite que os jovens conciliem curso profissionalizante, aprendizagem prática e também os estudos normais. O programa jovem aprendiz Caixa é tão bom que vem se mostrando cada dia mais concorrido. Hoje iremos… Leia Mais
  • Jovem Aprendiz Bancário 2018
    MAR 16, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Bancário 2018

    JOVEM APRENDIZ BANCÁRIO 2017 2018. O PROGRAMA NACIONAL JOVEM APRENDIZ NO SETOR BANCÁRIO define as atividades práticas que demandam aprendizagem e que podem ser desenvolvidas pelo Jovem Aprendiz. Jovem Aprendiz Bancário 2018 No setor bancário, os aprendizes atuarão em funções como: atendimento aos clientes, caixa informática. Atividades do Jovem Aprendiz Bancário 2018: arquivo físico de… Leia Mais
  • Default Image
    JAN 19, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz 2018

    O Jovem Aprendiz 2018 Você que é jovem com idade entre 14 e 24 anos, pode se inscrever em empresas filiadas ao programa Jovem Aprendiz 2018 Leia Mais