Vagas de Emprego 2016: Tradener

Vagas de Emprego 2016 - Tradener
Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Emprego no TRADENER 2016.

Como se Inscrever na Vaga de Emprego TRADENER 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Emprego 2016 Tradener, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da TRADENER em seguida clique em trabalhe conosco.

Sobre o Tradener

Criada em 1998 para ser pioneira no então recém-criado mercado de comercialização de energia elétrica, inicialmente atuando em nome de terceiros, a TRADENER foi aos poucos aproveitando as oportunidades que se apresentavam no mercado livre e ampliando seu escopo, o que fez com que evoluísse para negócios próprios. Logo se tornou uma comercializadora independente, com forte atuação em todas as atividades do ambiente regulatório institucional.

Desde o seu início, a TRADENER acreditou que a competência, o comprometimento e a vontade de inovar podem construir mercados mais fortes. Em 1999, a empresa conduziu as negociações que marcaram a efetiva implantação do mercado livre de energia elétrica no Brasil, com a assinatura do primeiro contrato de compra e venda entre um gerador, a Companhia Paranaense de Energia – Copel (representada pela TRADENER), e um consumidor livre, a Carbocloro Indústrias Químicas S.A., indústria de São Paulo.

A característica inovadora da TRADENER sempre teve um caráter amplo. O intuito de fazer mais e fazer crescer, seja o mercado, sejam seus clientes, é a principal vocação da empresa, que ao longo de mais de 16 anos de existência conquistou clientes em praticamente todos os estados brasileiros, além de prospectar e realizar negócios na Argentina, Bolívia e Uruguai.

Em 2013, uma nova conquista: foi autorizada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP para o exercício da atividade de comercialização de gás natural, mediante registro como agente comercializador de gás.

Atualmente, a TRADENER atua nas áreas de compra e venda, intermediação de negócios, representação e gestão de agentes produtores e consumidores livres de energia elétrica e gás natural, bem como na respectiva importação e exportação.

O QUE NOS FAZ UMA DAS MAIORES EMPRESAS DO PAÍS

A TRADENER atua no setor de energia elétrica no Brasil e em outros países da América Latina, tanto na compra e venda, intermediação de negócios, importação e exportação, quanto na representação e gestão de agentes geradores e consumidores livres. Primeira empresa do Brasil autorizada pela Aneel (em 1998) a comercializar energia com consumidores livres e geradores no ambiente de contratação livre (ACL) e com distribuidores no ambiente de contratação regulada (ACR). Além de realizar leilões próprios, de compra e venda de energia convencional e incentivada, participou de mais de 700 leilões de compra e venda de energia elétrica na última década. A TRADENER tem as portas abertas para o futuro, a caminho de participar de outros mercados de energia dentro e fora do país, a começar pela comercialização de gás natural e outras atividades associadas a este mercado.

GRUPO TRADENER

A TRADENER, diretamente ou por seus sócios, participa hoje de outras empresas, sempre buscando oferecer melhores condições de negócios a seus clientes.

TRADENER LTDA.

TRD PARTICIPAÇÕES LTDA.

TRD COMERCIALIZADORA LTDA.

TRADENERGY EMPRESA DE COMERCIALIZAÇÃO DE ENERGIA LTDA.

TRADE ENERGY SERVIÇOS LTDA.

PIERP Comercializadora S.A.

BBCE – Balcão Brasileiro de Comercialização de Energia S.A.

BBEI – Bolsa Brasileira de Energia Incentivada Ltda.

VENTOS DO PARANÁ GERAÇÃO DE ENERGIA S.A.



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!