Vagas de Emprego 2016: Tigre

Vagas de Emprego 2016 - Tigre
Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Emprego na Tigre 2016.

Como se inscrever a uma vaga de emprego na Tigre 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Emprego 2016 Tigre, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da Tigre,  e cadastre seu currículo. 

Sobre a Tigre 2016

O Grupo Tigre é reconhecido pela excelência dos seus produtos e serviços, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação.

Detentora de uma das marcas mais conhecidas e admiradas tem a missão de criar soluções inovadoras para o mundo da construção.

Líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, a marca Tigre é referência nos mercados Predial, Infraestrutura, Irrigação e Indústria.

A Tigre está presente em mais de 40 países ao redor do mundo.

São oito mil profissionais comprometidos com a qualidade, transparência, ética e com o desenvolvimento sustentável, respeitando os clientes, consumidores e a sociedade como um todo.

Reconhecida também pela sua cultura de valorização das pessoas, foi apontada 17 vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e a melhor no setor de Construção Civil entre as classificadas no Guia Você S/A - As Melhores Empresas para Você Trabalhar, edição 2015

Além da Tigre - Tubos e Conexões, o Grupo é formado pelas seguintes empresas:
- Tigre - Ferramentas para Pintura (Linha Imobiliária e Linha Artística);
- Claris Tigre (portas e janelas de PVC) e
- Tigre ADS, (tubos de polietileno de grandes diâmetros para Drenagem, Saneamento, Energia & Telecom, Agricultura e Mineração).

Relacionamento
Por que é um valor?
A Tigre é uma organização empresarial que coloca o bem estar dos seus colaboradores e a satisfação dos clientes em primeiro lugar, através de relacionamentos que se baseiam na transparência, na ética e no espírito de cooperação. O respeito é a base para o relacionamento com colaboradores, clientes, revendas, profissionais e consumidores do mundo da construção, gerando bons frutos para todas as partes.
Conhecimento
Por que é um valor?
A proximidade com os colaboradores, profissionais da construção, revendedores, universidades e sociedade faz com que a Tigre esteja sempre absorvendo e desenvolvendo conhecimento. Não se trata de um conhecimento adquirido rapidamente, mas sim do desenvolvimento, ao longo dos anos, de uma base sólida, que forma uma das características mais reconhecidas da sua marca: a confiança.

A Tigre dissemina esse conhecimento, através da capacitação de seus colaboradores, dos profissionais da construção e da entrega de soluções completas para o mercado, melhorando o lugar onde as pessoas vivem.
Inovação
Por que é um valor?
A história de sucesso da Tigre tem origem na ousadia, criatividade e empreendedorismo do seu fundador.

Esses ingredientes deram origem a uma cultura de pioneirismo e inovação, que encoraja a pensar diferente e a fazer melhor.

E é com esse espírito que a Tigre cria soluções inovadoras que surpreendem o mercado, estabelecendo novos parâmetros de qualidade em produtos e serviços para a construção.

Faz parte do DNA da Tigre buscar sempre o aprimoramento dos processos construtivos, melhorando o lugar onde as pessoas vivem.
Sustentabilidade
Por que é um valor?
Conduzir os negócios com respeito e responsabilidade é um compromisso da Tigre. A continuidade da empresa depende, não só da geração de lucros, mas também do respeito ao meio ambiente e da melhora na qualidade de vida das pessoas. Neste contexto, a Tigre tem um papel fundamental na construção de um lugar melhor para se viver.

 

 



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!