Vagas de Emprego 2016: SLC


Vagas de Emprego 2016: SLC - 4.9 de 5 totalizada em 59 Notas

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Vagas de Emprego 2016 - SLC

Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Emprego na SLC 2016.

Como se inscrever a uma vaga de emprego na SLC

 Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Emprego 2016 SLC, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da SLC,  e cadastre seu currículo. 

Sobre a SLC

O Grupo SLC nasceu em 1945, no município gaúcho de Horizontina/RS, como uma pequena oficina que fazia a fabricação e manutenção das ferramentas dos agricultores da região.

Hoje, a companhia é uma referência no panorama empresarial do país.


2017 Já começou. Confira o programa Jovem Aprendiz nas maiores empresas do Brasil e como fazer sua inscrição para o

jovem aprendiz bancodobrasiljovem aprendiz caixajovem aprendiz correiosjovem aprendiz bradesco

Está presente em 16 Estados brasileiros e no Distrito Federal, através das empresas SLC Agrícola, SLC Alimentos, SLC Comercial e Ferramentas Gerais.

Possui mais de 5.000 funcionários e tem um faturamento anual de cerca de R$ 3 bilhões.

1945

Foi numa singela oficina, em 1945, que os sócios Frederico Logemann e Balduíno Schneider criaram a Schneider & Logemann Cia LTDA, focada na fabricação e manutenção das ferramentas dos agricultores da região.

Responsabilidade Socioambiental

Tendo plena consciência do papel social que desempenha, o Grupo SLC investe em ações de responsabilidade socioambiental, além de participar ativamente do desenvolvimento das comunidades em que está inserido. Essa premissa abrange todas as empresas do Grupo SLC, proporcionando o equilíbrio sustentável dos negócios.
O GAS – Grupo de Ação Socioambiental existe há mais de 10 anos e está presente em praticamente todas as unidades das empresas, em todo o Brasil.

As ações são planejadas por uma comissão social – formada por colaboradores – e executadas pelos próprios colegas, que atuam como voluntários com o incentivo da empresa.

Objetivo do GAS

Desenvolver projetos de cidadania e voluntariado ligados aos temas ambientais, ocupacionais e sociais, melhorando nossa sociedade ou comunidade local devido à atuação junto a entidades carentes, elaborando campanhas e desenvolvendo projetos que possam contribuir para uma melhor qualidade de vida destas instituições assim como o cuidado com o meio ambiente, prestando contas de nossas ações aos stakeholders.

Missão

Sermos ativos socioambientalmente, compartilhando com a comunidade o melhor de nossa qualificação.

Valores

Cooperação Responsabilidade Social e Ambiental

Espírito de Voluntariado e DoaçãoComprometimento

Respeito às Diferenças

Além de realizar ações pontuais em datas especiais, como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia da Criança e Natal, o GAS apoia entidades e executa projetos de forma permanente, contribuindo de maneira decisiva para a sociedade e desempenhando seu papel de liderança nesse processo.

 


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!