Vagas de Emprego 2016: Shell

Vagas de Emprego 2016 - Shell


Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de emprego na Shell 2016.

Porque Trabalhar na Shell:

Empregamos cerca de 92 mil funcionários em mais de 70 países e territórios. Nossas pessoas são fundamentais para cumprir nossa estratégia, e nós as envolvemos no planejamento e na condução de suas próprias atividades. Criamos um ambiente de trabalho que valoriza diferenças e proporciona canais para comunicação sobre questões que mereçam atenção.
A importância do diálogo

Valorizamos a interação e o diálogo com os nossos funcionários, diretamente ou por meio de entidades de classe. Incentivamos nossas equipes a reportarem suas opiniões sobre nossos processos e práticas de maneira segura e confidencial aos seus gerentes ou ao setor de Recursos Humanos. Nosso canal de atendimento global e o site da empresa possibilitam que os funcionários reportem violações do nosso Código de Conduta e Princípios Empresariais de forma anônima e sigilosa.

Diversidade e inclusão

Um quadro de funcionários diversificado e um ambiente de trabalho inclusivo são fatores vitais para nosso sucesso, alinhados com nossos valores, “honestidade, integridade e respeito pelas pessoas”.

As habilidades e experiências das pessoas de diferentes culturas, gêneros e idades beneficiam nossos negócios, ajudando-nos a compreender melhor os clientes em cada lugar do mundo, além de formar relacionamentos locais mais fortes. Nosso foco em diversidade e inclusão também significa que clientes, funcionários e parceiros nos escolhem com mais frequência.

Recompensas e benefícios

Nossa política de remuneração e benefícios é bastante competitiva. Nossos salários refletem as condições de mercado do país onde os funcionários estão baseados e o nível de habilidade e experiência exigido. Remuneramos cada funcionário de acordo com o seu desempenho e oferecemos um pacote de benefícios amplo que inclui plano de saúde e odontológico, seguro de vida, planos de previdência complementar, dentre outros.

Progressão de carreira

Fornecemos à nossa equipe programas e suporte para treinamento e desenvolvimento profissional, além de programas de liderança. Trabalhar em ambientes internacionais ou no exterior permite a formação de novos pontos de vista e conhecimento. Incentivamos a criatividade e o pensamento inovador, além de oferecermos aos nossos funcionários a oportunidade de enfrentar os novos desafios de assumir maiores responsabilidades.

Como se Inscrever na Vaga de Emprego Shell 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Emprego 2016 Shell, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da Shell em seguida faça uma busca de vagas. 

Sobre a Shell: 

Fundada em Londres, em 1897, a Shell começou como uma pequena empresa comercial. Em 1903, ela se uniu a Royal Dutch Petroleum para se tornar uma das maiores empresas de energia do mundo.

Hoje, atuamos em 70 países e territórios e empregamos cerca de 93 mil funcionários concentrando nossos esforços em tecnologia e inovação para atender à demanda global por energia de maneira responsável.

Shell no Brasil

A Shell está presente no Brasil desde 1913. Nosso principal objetivo é atender as necessidades energéticas da sociedade hoje e no futuro, atuando de forma responsável nos âmbitos econômico, ambiental e social.

Temos cerca de mil funcionários no Brasil e nossa sede está localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Uma das maiores empresas do mundo na área de Exploração e Produção, a Shell no Brasil tem um dos seus maiores desafios tecnológicos no segmento de Upstream.

A Shell foi a primeira empresa privada a produzir petróleo na Bacia de Campos após a abertura do mercado. Atualmente, possui duas plataformas flutuantes em operação na Bacia de Campos: FPSO Espírito Santo e FPSO Fluminense, além da participação no consórcio de exploração de Libra.

O segmento de Downstream inclui o negócio de Lubrificantes, Marine e a Raízen, uma joint venture para produção de açúcar e etanol, geração de energia elétrica, suprimento e distribuição de combustíveis para o varejo e comercial.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!