Vagas de Emprego 2016: Seara


Vagas de Emprego 2016 - Seara

Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Emprego na Seara 2016.

Como se inscrever a uma vaga de emprego na Seara

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Emprego 2016 Seara, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da Seara,  e cadastre seu currículo.

Sobre a Seara

A gente sabe que na sua cozinha você quer sempre o que tem de mais delicioso e prático para o seu dia a dia.

Por isso, há mais de 60 anos a Seara trabalha para oferecer produtos que levam praticidade, confiança e inovação para a sua mesa, sempre com o sabor e a qualidade que vão surpreender a toda a família.


ATENÇÃO! Inscreva-se em mais de uma empresa para aumentar suas chances de contratação. Clique em Mais Vagas e  faça sua inscrição em outras grandes empresas.
jovem aprendiz 2017 vagas

Sempre investindo em tecnologia, qualidade e inovação, a Seara cresce ano após ano, e hoje já é um dos maiores produtores de alimentos do Brasil e do mundo. Todos os nossos produtos passam por processos que garantem a mais alta qualidade e procedência e nosso portfolio completo tem tudo o que você precisa, do grande almoço em família até o lanchinho rápido no meio da tarde.

Experimente os produtos Seara e comprove, a qualidade vai te surpreender.

Nossa história

1956 Inauguramos o primeiro frigorífico de grande porte da cidade de Seara em Santa Catarina e, em pouco tempo, já éramos conhecidos pela qualidade em carnes de aves e suínos "in natura" e processados.

ANOS 60

1968 Fundamos a Granja Uirapuru, a primeira granja de estudo e pesquisa de suínos para melhorar ainda mais a qualidade da carne.

ANOS 70

1975240 toneladas de frango exportadas para o Kuwait marcaram a nossa primeira transação internacional.

1976Em Xanxerê, é inaugurada aprimeira central de incubação da Seara.

ANOS 80

1980 A Ceval adquiriu a Seara e conservou a marca que já era consolidada no mercado aumentando ainda mais a sua capacidade de investimentos.

1981 Aquisição da Safrita S.A. em Itapiranga, Santa Catarina, voltada para o abate de frangos e suínos.

1982 Somos a primeira empresa brasileira de carnes a exportar cortes de frango para a Europa.

1983Adquirimos o controle acionário dofrigorífico Rio da Luz S.A. em Jaraguá do Sul.

1989 A Ceval incorpora a Seara Industrial e passamos a ser uma marca da Ceval juntamente com a aquisição das plantas de Jacarezinho, no Paraná, e Nuporanga em São Paulo.

ANOS 90

1990 Aquisição de planta de Dourados no Mato Grosso do Sul.

1995 Aquisição de plantas de Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul,e de Forquilhinhaem Santa Catarina.

1996Somos a primeira empresa brasileira do ramo a obter certificação de qualidade ISO 9002 para toda a cadeia produtiva de frango.

1997O Grupo Bunge adquire a Ceval Alimentos.

1998Criação da Seara Alimentos S.A.e nos tornamos uma empresa independente e controlada pela Mutual Inv. Ltda.

1999Focados na exportação, abrimos escritórios comerciais em Buenos Aires (Argentina), Amsterdã (Holanda), Cingapura (Ásia), Tóquio (Japão) e Dubai (Oriente Médio).

1999Com isso, passamos a controlar a unidade portuária de Braskarne e investimos para a melhoria e qualificação de todos os processos desenvolvidos.

2000Nos tornamos amaior exportadora de carne suína do país.

2001Implantamos a fábrica de termoprocessados de frangoem Itapiranga, Santa Catarina.

2003Estamos presentes em 27 novos países.

2005A Seara Alimentos passa a ser controlada por um grande grupo internacional do setor de alimentos.

2010

2012

2013A Seara Alimentos passa a ser controlada pelo Grupo JBS, líder mundial em processamento de carne bovina, ovina e de aves, além de forte participação na produção de carne suína.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!