Vagas de Emprego 2016: Profarma

Vagas de Emprego 2016 - Profarma


Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Emprego no Profarma 2016.

Porque Trabalhar no Profarma:

Se você quer fazer parte da história de uma Companhia que cresce significativamente a cada ano e está entre as líderes do segmento farmacêutico, escolha o caminho certo!

Há 54 anos, a Profarma escreve uma história de sucesso e de oportunidades para todos aqueles que aceitam participar de desafios, superar limites e construir uma equipe vencedora.

Somos uma Companhia de capital aberto, contabilizando cerca de 31 mil clientes e aproximadamente 4.500 colaboradores.

Como se Inscrever na Vaga de Emprego Profarma 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Emprego 2016 Profarma, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da Profarma,  e cadastre seu currículo.

Sobre o Profarma

A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 54 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 11 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 30 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 129 lojas no Rio de Janeiro e Minas Gerais. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.

Confira a estrutura atual da Companhia:

11 Centros de Distribuição: Rio Grande do Sul, Paraná, São Carlos, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Pernambuco e Ceará;500 veículos para a distribuição dos produtos monitorados via satélite e rádiofrequência;Mais de 2.500 colaboradores (Distribuição).

Os números da Profarma impressionam:

140 fornecedores parceiros;10.000 itens no mix de produtos;33.000 farmácias abastecidas por mês;3.800 cidades atendidas;18 milhões de unidades comercializadas por mês.

Nossa razão de ser: Potencializar o resultado de nossos parceiros comerciais, oferecendo soluções eficientes em distribuição.

O que queremos: Ser a melhor opção em distribuição para o varejo farmacêutico nacional.

Crenças e Comportamentos:

Orientados para a satisfação de nossos parceiros comerciais;

Incansáveis pela busca pela excelência;

Somos honestos e agimos com integridade;

Disposição para mudança;

Reconhecemos quem faz a diferença;

Inconformados por natureza;Sentimos orgulho de quem somos e do que fazemos.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!