Vagas de Emprego 2016: Odebrecht Agroindustrial

Vagas de Emprego 2016 - Odebrecht Agroindustrial

Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Emprego na Odebrecht Agroindustrial 2016.

Porque trabalhar na Odebrecht Agroindustrial 2016:

Com o objetivo de orientar seus Integrantes, a Organização Odebrecht desenvolveu ao longo de seus 70 anos a Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO). A Odebrecht Agroindustrial atua com base em uma forte Cultura empresarial, que tem como premissas o compromisso de servir aos Clientes e a confiança no Ser Humano, em sua capacidade e desejo de evoluir.

Se você possui as características dos Integrantes da Odebrecht Agroindustrial, venha fazer parte desta equipe.

Como se inscrever a uma vaga de emprego na Odebrecht Agroindustrial 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Emprego 2016 Odebrecht Agroindustrial, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da Odebrecht Agroindustrial,  e cadastre seu currículo. 


Sobre a Odebrecht Agroindustrial 2016

A Odebrecht Agroindustrial atua na produção e comercialização de etanol, energia elétrica a partir da biomassa e açúcar

Fundada em 2007, a Odebrecht Agroindustrial produz e comercializa etanol (anidro e hidratado), açúcar VHP e biomassa para a cogeração de energia elétrica, produtos destinados ao mercado nacional e internacional.

Possui nove Unidades Agroindustriais, sendo duas adquiridas e sete projetos greenfield, localizadas nos Estados de São Paulo, de Goiás, do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul.

Sua sede administrativa está instalada na cidade de São Paulo e ainda mantém um escritório no município de Campinas, no interior paulista.

A Empresa atua por meio de Polos produtivos, garantindo maior sinergia entre as operações agrícolas e industriais. Suas atividades são dividas entre os Polos:

Polo Araguaia – composto pelas Unidades Água Emendada e Morro Vermelho
Polo Eldorado – composto pela Unidade Eldorado
Polo Goiás – composto pela Unidade Rio Claro
Polo Santa Luzia – composto pela Unidade Santa Luzia
Polo São Paulo – composto pelas Unidades Alcídia e Conquista do Pontal
Polo Taquari – composto pelas Unidades Alto Taquari e Costa Rica

Organização Odebrecht

A Organização Odebrecht é formada por 128 mil Integrantes que atuam em 28 países

A Odebrecht é uma Organização global, de origem brasileira, que tem compromisso permanente com a Satisfação de Clientes, a geração de valor para os Acionistas, o desenvolvimento das Comunidades em que está inserida e a realização de seus Integrantes.

Presente no Brasil e em mais 27 países, com Negócios diversificados e estrutura descentralizada, atua nos setores de Engenharia & Construção, Indústria e no desenvolvimento e operação de projetos de Infraestrutura e Energia, criando soluções integradas, inovadoras e de relevância para Clientes e Comunidades.

Seus Integrantes são Pessoas de Conhecimento que têm como referência a Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO), idealizada a partir de concepções filosóficas que os orientam e os mantêm unidos no rumo da Sobrevivência, do Crescimento e da Perpetuidade da Organização.

 


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!