Vagas de Emprego 2016: Marcopolo

Vagas de Emprego 2016 - Marcopolo
Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Emprego no Marcopolo 2016.

Como se Inscrever na Vaga de Emprego Marcopolo 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Emprego 2016 Marcopolo, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da Marcopolo,  em seguida em trabalhe conosco.

Sobre o Marcopolo

A história da Marcopolo começou a ser escrita em 1949, em Caxias do Sul/RS, pelas mãos daqueles que acreditaram e ainda acreditam que a inovação é o caminho para o progresso.

Desde a fundação em um pequeno galpão, quando ainda era chamada Nicola & Cia., os idealizadores da Marcopolo traçaram uma meta: investir de forma contínua em aprimoramento, tecnologia e expansão.

Visão que contribuiu para que a Marcopolo se transformasse em referência mundial no encarroçamento de ônibus, com mais de 350 mil unidades produzidas.

Relatos sobre casos de corrupção e fraudes em grandes empresas, tanto nacionais quanto internacionais, têm ganhado destaque na mídia nos últimos anos. Exposição negativa que prejudica a reputação das empresas e de seus colaboradores, causando prejuízos financeiros e favorecendo a concorrência desleal.

Estas consequências podem ser reduzidas se colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade em geral tiverem como comunicar as empresas a ocorrência de atividades ilícitas.

A Marcopolo, por conta da cultura de transparência em seus negócios, possui desde 2005 um Código de Conduta que orienta diversas situações da rotina de atividades da empresa e disciplina o relacionamento entre todos que interagem com a empresa. Revisado em 2014, o Código se adequa às atuais legislações anticorrupção vigentes no Brasil.

E para fortalecer ainda mais o relacionamento ético e transparente, a Marcopolo coloca um canal de denúncias à disposição de seus diversos públicos para que sejam enviadas informações sobre potenciais violações às leis, especialmente no que diz respeito a desvio de recursos, corrupção e outras condutas consideradas contrárias ao estabelecido pelo Código de Conduta. O canal é administrado de forma independente, conduzindo as informações de forma imparcial e sigilosa. 



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!