Vagas de Emprego 2016: Lojas Cem

Vagas de Emprego 2016 - Lojas Cem
Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Emprego na Lojas CEM 2016.

Como se Inscrever na Vaga de Emprego Lojas CEM 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Emprego 2016 Lojas CEM, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da Lojas CEM,  e cadastre seu currículo.

Sobre a Lojas CEM

A rede Lojas CEM é uma das maiores revendedoras de móveis e eletrodomésticos do país. É uma empresa modelo, construída com determinação, honestidade e respeito ao consumidor.

As Lojas CEM confiam na força do trabalho para continuar crescendo, investindo no bem-estar de seus clientes e colaboradores, inaugurando lojas, acreditando e trabalhando para um Brasil cada vez melhor.

A história de sucesso das Lojas CEM não é recente. Começou em 1952, na cidade de Salto, interior de São Paulo. O fundador, Remígio Dalla Vecchia, decidiu montar um negócio de conserto e venda de bicicletas, peças e acessórios. Seu Gino, como era conhecido, abriu a Casa de Bicicletas Zanni e Dalla Vecchia com a ajuda da esposa, Nair Zanni Dalla Vecchia.

Em 1959, com o trabalho e a determinação dos filhos e do genro do fundador, os rumos da empresa começaram a mudar. A seção de peças e consertos cedeu espaço aos primeiros eletrodomésticos. Sete anos mais tarde, em 1966, a loja transferiu-se para seu primeiro prédio próprio, introduzindo também a comercialização de móveis.

Seu Gino aposentou-se em 1968. A partir de então, a empresa, cujo nome já havia mudado para R. Dalla Vecchia S/A, passou a ser dirigida por um conselho de diretores.

O objetivo traçado era ir muito além das quatro lojas existentes na época. Para isso, era preciso um nome curto, impessoal, fácil de falar e de memorizar. A sigla CEM – Centro dos Eletrodomésticos e Móveis – foi escolhida em 1976 por meio de um grande concurso que movimentou a região.

A partir daí, as Lojas CEM não pararam mais de crescer. Dezenas de filiais foram e continuam sendo construídas e inauguradas com absoluto sucesso, gerando empregos, aumentando a arrecadação de impostos e fortalecendo comércio local.

Onde estamos

As Lojas CEM estão presentes nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Encontre a filial mais próxima de você e aproveite! Em cada loja, são cerca de 1.400 metros quadrados de área para exposição de quase 3.000 itens em móveis, eletrodomésticos, informática, celulares e muitos outros produtos.

Para garantir a eficiência das operações e a rapidez das entregas, as Lojas CEM possuem um dos mais modernos centros de distribuição do mercado. Localizado em Salto, a 100 quilômetros de São Paulo, o CAD – Centro Administrativo e de Distribuição – das Lojas Cem coloca a mais avançada tecnologia a serviço do consumidor.



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!