Vagas de Emprego 2016: Gazin

Vagas de Emprego 2016 - Gazin
Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Emprego na Gazin 2016.

Porque trabalhar na Gazin

Venha fazer parte da 4ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil.
Descubra as oportunidades que a Gazin tem para você!
Mande seu currículo e boa sorte!

Como se inscrever a uma vaga de emprego na Gazin

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Emprego 2016 Gasin, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da Gazin,  e cadastre seu currículo.

Sobre a Gasin

De uma pequena loja inaugurada há quase 50 anos em Douradina, no interior do Paraná, surgiu a Gazin, uma das maiores empresas do Brasil, com 226 lojas de varejo em 7 estados, além de 5 indústrias de colchões e estofados e 13 centros de distribuição de mercadorias. Mário, na época com 16 anos de idade, trabalhava em uma das muitas lojas que sofriam com a crise financeira que assolava o país.

Ao saber da intenção do proprietário em vender o estabelecimento, Mário imediatamente reconheceu uma excelente oportunidade de negócio.

Sua visão de futuro foi compartilhada com seu pai Alfredo Gazin, que, sem perder tempo, entregou o jipe da família e parte da chácara onde moravam em troca da loja. Ao enxergar oportunidade onde muitos só viam crise, Mário deu início a história de sucesso da Gazin no dia 13 de dezembro de 1966 .

No início, apenas Mário e seu pai Alfredo trabalhavam na loja. Mas, em seis meses, toda a família já estava ajudando neste novo conceito de negócios. A Gazin vendia de tudo; desde alimentos a granel até móveis. A vontade de vencer era maior que as crises que se abatiam sobre o setor, levando a empresa a inaugurar sua primeira filial no ano de 1974 , na cidade de El Dourado, no Mato Grosso do Sul. Na época, Rubens Gazin, irmão de Mário, foi para a cidade gerenciar a loja.

No ano de 1975 , a natureza resolveu desfazer as belezas do café com as geadas e os moradores tiveram que procurar outra forma de sobrevivência, levando muitas famílias a migrar para o sul mato-grossense. Por isso, em 1976 , Jair, o irmão do meio, foi para Mundo Novo, também no Mato Grosso do Sul, juntar-se aos desbravadores da cidade e instalar a primeira loja de móveis do município.

O fundador pensava em ter apenas cinco lojas e cinco caminhões, uma para cada irmão cuidar, mas os esforços de todos os integrantes e a vontade de empregar mais pessoas resultaram em novas inaugurações, assim como novas contratações.

O crescimento da empresa foi ainda mais expressivo com o fim da ditadura. Em uma das viagens que Mário fazia, transportando mudanças dos moradores de Douradina para outros lugares, conheceu São José do Rio Claro-MT, marcando, então, a inauguração da primeira filial no estado, no ano de 1983 .

Em 2000 , inaugurou-se o Atacado Gazin, visando atender lojistas de pequeno e médio porte
em todo o território nacional. Hoje, o Atacado já é o maior do Brasil e um dos maiores da América Latina.

Ainda no ano de 1998 , a Gazin inaugurou sua primeira fábrica de colchões na cidade de Douradina no Paraná. No ano 2000 , a cidade de Rio Branco foi a primeira do estado do Acre a receber uma filial Gazin. No ano de 2003 , é lançado o Consórcio Nacional Gazin, com o objetivo de aproximar a família brasileira da realização de seus sonhos de forma programada. Ainda em 2003 , a Gazin Colchões abre as portas de sua segunda fábrica, agora na cidade de Vilhena-RO. Também em 2003 , inaugurou-se a primeira filial no estado de Rondônia, na cidade de São Miguel do Guaporé.

Em 2006 , a Gazin abriu as portas na cidade de Humaitá, estado do Amazonas. No ano de 2007 , a Gazin Colchões abre a sua terceira fábrica no país.

Localizada em Candelária-RS, a indústria logo passou a ser referência nacional em tecnologia. Em 2010 , a Gazin Colchões abre as portas de sua quarta fábrica. Esta nova unidade foi instalada na cidade de Feira de Santana-BA. Ainda em 2010 , a Gazin Colchões abre as portas de sua quinta fábrica. Esta nova unidade foi instalada na cidade de Jaciara-MT.

Em 2011 , o varejo da Gazin chega ao estado do Pará. A nova filial é inaugurada na cidade de Novo Progresso. Também em 2011 , a Gazin Colchões inaugura, em Douradina-PR, a maior indústria de molas da América Latina.

No ano de 2013 , Osmar Della Valentina assume a presidência do Grupo como sucessor do fundador. Mário Gazin é nomeado presidente da Holding do Grupo Gazin.

Essa trajetória de sucesso só foi possível graças ao conceito geral da empresa: “Sempre fazendo o melhor pra Você”. Muito mais que um slogan, esta filosofia é vivenciada diariamente pelos mais de 7000 colaboradores do Grupo.

Por isso, há vários anos consecutivos a Gazin é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o Instituto Great Place to Work, além de outros inúmeros títulos e prêmios nacionais e internacionais.

Navegue por nosso site e conheça um pouco mais desta empresa que se orgulha de ser brasileira e de sua gente!



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2018

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!

Jovem Aprendiz 2018

  • Jovem Aprendiz Correios 2018
    OUT 16, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Correios 2018

    Jovem Aprendiz 2018. Saia na Frente e Confira aqui tudo que você precisa saber. Jovem Aprendiz Correios é considerado um dos melhores programa de incentivo para o jovem que busca sua primeira oportunidade no mercado de trabalho. Confira todas as dicas valiosas que deixamos para você nessa matéria e Boa Sorte! Você que procura pelo primeiro emprego e ótima experiência profissional, pode contar com… Leia Mais
  • Jovem Aprendiz Carrefour 2018
    MAR 26, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Carrefour 2018

    Jovem Aprendiz Carrefour 2018. Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga no Carrefour. Porque Trabalhar na Carrefour Aqui, no Carrefour Brasil, incentivamos nossos colaboradores a crescer cada vez mais. Como grande empregador do setor varejista, mantemos firme o compromisso de atrair e valorizar talentos que… Leia Mais
  •  
    MAR 17, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018

    Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018. O Banco do Brasil, oferece através do seu programa Jovem Aprendiz, vagas para adolescentes (14 a 18 Anos) e Jovens Aprendizes (18 e 24 Anos). Confira todas as informações extraídas do site oficial do BB. Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 O Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil - PABB, iniciado como Programa Adolescente Trabalhador (PAT) em 20 de maio de… Leia Mais
  • Jovem Aprendiz Caixa 2018
    MAR 16, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Caixa 2018

    Jovem Aprendiz Caixa 2018 – Essa oportunidade veio para mudar a vida de inúmeros jovens em todo o Brasil, principalmente os de baixa renda. Um programa que tem muitas vantagens e que permite que os jovens conciliem curso profissionalizante, aprendizagem prática e também os estudos normais. O programa jovem aprendiz Caixa é tão bom que vem se mostrando cada dia mais concorrido. Hoje iremos… Leia Mais
  • Jovem Aprendiz Bancário 2018
    MAR 16, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Bancário 2018

    JOVEM APRENDIZ BANCÁRIO 2017 2018. O PROGRAMA NACIONAL JOVEM APRENDIZ NO SETOR BANCÁRIO define as atividades práticas que demandam aprendizagem e que podem ser desenvolvidas pelo Jovem Aprendiz. Jovem Aprendiz Bancário 2018 No setor bancário, os aprendizes atuarão em funções como: atendimento aos clientes, caixa informática. Atividades do Jovem Aprendiz Bancário 2018: arquivo físico de… Leia Mais
  • Default Image
    JAN 19, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz 2018

    O Jovem Aprendiz 2018 Você que é jovem com idade entre 14 e 24 anos, pode se inscrever em empresas filiadas ao programa Jovem Aprendiz 2018 Leia Mais