Vagas de Emprego 2016: Contax

Vagas de Emprego 2016 - Contax

Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Emprego no Contax 2016.

Porque Trabalhar na Contax:

Escolha a Contax. Aqui você tem oportunidade e pode crescer.
Cadastre-se e venha fazer parte da maior empresa de relacionamento com o consumidor da América Latina.

Como se Inscrever na Vaga de Emprego Contax 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Emprego 2016 Contax, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da Contax vá em pessoas em seguida em trabalhe conosco .

Sobre o Contax

A história da Contax é uma história de visão, ousadia e conquistas. Desde o ano 2000, quando começamos as nossas operações, passamos por uma das maiores revoluções tecnológicas da história da humanidade, pela estabilização econômica, abertura e expansão do mercado brasileiro e pelo amadurecimento significativo dos direitos dos consumidores no Brasil.


O consumidor nos últimos anos se tornou muito mais sofisticado, rápido e informado, demandando diferentes formas de atendimento em cada etapa que esse contato acontece. Isso exige um posicionamento mais amplo e profundo por parte das Companhias que atuam nesse segmento.

Sempre apostando no futuro, investimos fortemente em formação da nossa grande equipe e em tecnologia; desenvolvemos novos produtos e serviços; ampliamos nossa participação no mercado e nos propusemos a ser a melhor e maior provedora de serviços de Relacionamento com o Cliente do Brasil, e a partir de 2011 da América Latina.

Nos últimos anos, a Companhia se posicionou como parceiro consultivo e tecnológico de nossos clientes, desenvolvendo soluções de acordo com a necessidade de cada negócio, com linhas de serviços para toda a cadeia de relacionamento por meio de soluções remotas e presenciais.

Ampliamos consideravelmente nossa oferta de serviços com as aquisições realizadas desde 2010. Passamos a atuar no segmento de TIC com a constituição de nossa empresa Todo!; Através da Ability passamos a atuar de forma presencial no ponto de venda; e avançamos com nosso plano de internacionalização com a aquisição da Allus que detém operações na Argentina, Colômbia e Peru, além de atividades comerciais com Chile, Estados Unidos e Espanha a partir de sua plataforma off-shore.

Oferecemos serviços que vão desde a aquisição do cliente, o atendimento, a expansão do relacionamento com novas vendas, recuperação de crédito e a manutenção do cliente com estratégias de retenção e fidelização de forma integrada e multicanal.

Para isso, o grupo conta com Companhias dedicadas e especializadas na criação de soluções customizadas e inovadoras.

Hoje, o Grupo Contax conta com mais de 85 mil colaboradores, possui faturamento superior a R$ 3,7 bilhões* e realiza mais de 120 milhões de contatos por mês.

*Dados referentes a 31 de dezembro de 2014

Visão

NÓS FAZEMOS CLIENTES PARA TODA A VIDA.

Esta visão comprometida com o futuro traduz os esforços diários e contínuos da Companhia no sentido de agregar valor aos negócios de seus clientes.

Missão

Ser a primeira escolha para construir relacionamentos entre empresas e pessoas, com o talento e a motivação de seus colaboradores.

Criada em 2000, inicialmente para atender as demandas de contact center da Telemar, a Contax ampliou e diversificou sua carteira ao longo dos anos, apresentando forte crescimento em clientes de alto volume e alta complexidade tendo se consolidado como uma das maiores empresas do mercado de serviços corporativos do Brasil.

Em 2005, assumiu a posição de maior player do mercado de contact center do País, além de ter se tornado uma companhia de capital aberto, obtendo registro na CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e na SEC (Securities and Exchange Comission), respectivamente para negociar suas ações na BM&FBovespa e no mercado de balcão dos Estados Unidos.

Em 2009, reafirmamos alguns caminhos e lançamos o desafio interno de ser a única empresa de BPO (Business Process Outsourcing), especializada no Gerenciamento do Relacionamento com Clientes (CRM - Customer Relationship Management). Assim, ao rever o plano estratégico da Companhia, buscamos caminhos de diversificação de nossas ofertas e serviços a partir de competências que adquirimos ao longo dos anos e do conhecimento desenvolvido da estratégia e operação de relacionamento com o consumidor.

Nesse ano, a Companhia investiu em uma nova subsidiária, a Todo Soluções em Tecnologia S.A. ("Todo"). O lançamento das operações no segmento de terceirização de tecnologia de informação através de uma nova empresa é destinado a ampliar o portfólio de serviços e de penetração em novos mercados da Companhia, sem perder o foco no core business, o setor de contact center (Voice Process Outsourcing) operado, até então, somente através da Contax S.A.

Naquele ano, a Contax S.A. detinha 80,0% dos direitos de voto e do capital total da Todo, com o restante das ações do capital detidas indiretamente pelos executivos da respectiva empresa. Foi assinado entre as partes Acordo de Acionistas e outros documentos regulamentando questões como a de não concorrência entre as companhias e restrições em relação à venda das ações pelos acionistas minoritários.

Nossa empresa de TI possui papel essencial na estratégia de crescimento da Companhia, suportando e contribuindo para elevarmos nossos ganhos de produtividade na parte de contact center, além de permitir a expansão para novos mercados ampliando nosso portfólio de serviços. Essa operação evidencia o comprometimento da Companhia em capturar todo o potencial de nossa plataforma multicanal e as sinergias entre os diferentes segmentos de atuação.

Em 2010, o novo direcionamento para expansão do nosso escopo de serviços ganhou ainda mais consistência com a aquisição de 100% do capital social da Ability, uma das maiores empresas do segmento de Trade Marketing no Brasil. Essa aquisição nos permitiu evoluir na cadeia de valor de nossos clientes por meio da oferta de interação presencial, para promoção e venda dos produtos e serviços no ponto de venda.

Em abril de 2011, o Grupo Contax deu um passo importante na internacionalização de suas operações com a aquisição de 100% do capital da Allus, uma das maiores empresas de contact center da América Latina.

A Allus opera em 27 unidades distribuídas nas cidades de Córdoba, Mendonza e Chaco (na Argentina); Bogotá e Medellín (na Colômbia); em Lima (no Peru), além de atividades comerciais offshore nos Estados Unidos, Chile e na Espanha. A empresa possui aproximadamente 22 mil colaboradores e mais de 53 clientes corporativos de setores como serviços financeiros, seguros, varejo e telecomunicações.

Desta forma, a Contax conquista a qualificação de um dos maiores provedores globais de BPO e o único dedicado a apoiar seus clientes em toda a cadeia de relacionamento com consumidores.

Em 1º de julho de 2011, concluímos a aquisição da Dedic, quarta maior empresa de contact center em termos de receita líquida em 2010 (~5,5% de revenue share do mercado de contact center no Brasil), com cerca de 8 mil pontos de atendimento ativos e com uma diversificada base de clientes, com presença nos setores de telecomunicação, utilities e financeiro. Junto com a Dedic, adquirmos também a GPTI, empresa de serviços de TIC da Dedic, responsável por desenvolver sistemas com base nas necessidades de seus clientes, aplicações técnicas e suporte, e que promove sinergias com as operações da Todo.

A aquisição da Dedic GPTI consolidou ainda mais a liderança do Grupo Contax no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) e contact center no Brasil, sendo considerada uma das maiores empresas de relacionamento com cliente (CRM) no país.

Em 26 de abril de 2013 foi concluída a aquisição pela Contax S.A. dos 20,0% restantes das ações de emissão da Todo, permitindo a integração societária entre a Todo e a GPTI. Com essa operação o Grupo Contax passa a deter a totalidade das ações de todas as suas Companhias controladas.

Ainda, no início de 2013 o Grupo Contax avança em direção a aperfeiçoar o seu relacionamento com os investidores. Em Assembleia Geral Extraordinária e Especial de Acionistas Titulares de Ações Preferenciais realizadas no dia 02/04/2013, os acionistas da Contax Participações aprovaram, por unanimidade, a reorganização societária da companhia.

A decisão permitiu a Migração da Contax Participações para o segmento especial de listagem Nível 2 da BM&F Bovespa. Desde o dia 30/04/2013 todas as ações de emissão da Companhia passaram a ser negociadas no novo segmento.

Os segmentos especiais de listagem do mercado de ações foram criados pela BM&FBOVESPA há mais de 10 anos, no momento em que a Bolsa percebeu que, para atrair novos investidores e novas empresas, era preciso ter segmentos de listagem com regras rígidas de governança corporativa. Essas regras vão além das obrigações exigidas pela Lei das Sociedades por Ações e melhoram a avaliação das companhias que decidem aderir a um desses níveis de listagem.


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!