Vagas de Emprego 2016: Aliança

Vagas de Emprego 2016: Aliança - 5.0 de 5 totalizada em 9 Notas

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Vagas de Emprego 2016 - Aliança

Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga de Emprego no Aliança 2016.

Porque Trabalhar na Aliança:

Obrigado pelo interesse em fazer parte do nosso time e de submeter seu histórico pessoal e profissional à nossa apreciação. Novas oportunidades de trabalho surgem a cada dia, e não se surpreenda se entrarmos em contato com você muito em breve!

Como se Inscrever na Vaga de Emprego Aliança 2016:

Se você se interessou e quer se inscrever na Vaga de Emprego 2016 Aliança, siga os seguintes passos:

Clique aqui, acesse o site da Aliança,  e cadastre seu currículo.

Sobre o Aliança

A história da Aliança Navegação e Logística se confunde com a própria história da navegação comercial brasileira. Fundada no ano 1950 pelo alemão Carl Fischer, a Aliança operava inicialmente com apenas um navio que transportava frutas entre o Brasil e a Argentina.


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

Com a Aliança, Carl Fischer fez da empresa a única companhia privada daquela época que realizava o transporte por cabotagem. Fortalecido pela filosofia de reinvestir seus lucros e modernizar-se constantemente, em 1959, a empresa obteve um crescimento acelerado, atingindo 50% do mercado de bandeira brasileira no transporte de carne resfriada ligando Brasil e Argentina, firmando assim sua presença no Mercosul.

Entre 1965 e 1991, a companhia encomendou 30 navios, sendo que a maioria no Brasil. Em 1967, a Aliança, considerada a maior empresa privada de cabotagem, passou a atuar também no transporte de longo curso que atendia aos portos do Atlântico Europeu. Após 1991, se expandiu também para o mercado americano.

Em 1998, a Aliança foi adquira pelo Grupo Oetker, proprietária da empresa de navegação Hamburg Süd, e ampliou sua atuação incluindo novas escalas ligando o Golfo do México, Europa, América Central, Caribe, Ásia e Brasil. Em agosto de 1999, acreditando na oportunidade da retomada do transporte de carga na cabotagem, a Aliança investiu e foi uma das pioneiras na reconquista da movimentação de cargas conteinerizadas entre portos brasileiros.

Hoje, a Aliança conta apenas na cabotagem com 13 navios full contêineres em operação e 12 navios que operam no longo curso. Têm escritórios nos principais portos brasileiros, é líder no transporte de cabotagem, é uma das maiores empresas empregadoras de profissionais marítimos do mercado brasileiro, além de estar presente no ranking das 500 Melhores e Maiores da Revista Exame, situando-se entre as 10 principais empresas de transporte do Brasil.

A Aliança Navegação e Logística é uma empresa-chave no tráfego internacional, com ênfase em servir a América do Sul, América Central, América do Norte, Europa, Ásia e África do Sul. No Brasil, a empresa é uma referência na cabotagem, sendo uma das empresas pioneiras no retorno ao transporte costal.

Sua carteira de clientes é composta por empresas que são líderes nos setores mais dinâmicos da economia, tais como: automotivo, químico, eletroeletrônicos, carne, frutas, higiene e limpeza, e madeira. Os padrões de seus serviços de alta qualidade são atestados pela ISO 9001: 2000 e ISO 14001: 2004 certificação emitida pela Germanischer Lloyd. Este é um dos seus principais diferenciais no mercado.

O crescimento da Aliança nos últimos anos é resultado da intensificação das atividades em todas as etapas da cadeia logística, na cabotagem e transporte internacional.

Area de Atuação

A Aliança oferece uma extensa rede de escritórios próprios nas principais ...

mais

História

A história da Aliança Navegação e Logística se confunde com a própria história ...

mais

Filosofia Empresarial

A Aliança é uma empresa que tem o seu foco principal voltado às necessidades ...

mais

Fatos e Números

Fatos e Números; Nvios de container; Navios "Tramp"; Pool de containers; ...

mais

Escritórios

De Rio Grande à Manaus são 13 escritórios próprios nos portos e cidades mais ...

mais

Carreira

Obrigado pelo interesse em fazer parte do nosso time e de submeter seu ...

mais

Responsabilidade Social

A Aliança é uma empresa engajada socialmente, com investimentos realizados ...


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!