Vagas de Curso 2016: MEC oferece curso de inglês online gratuito; saiba como participar

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Quer concorrer a uma vaga de curso 2016  no MEC? Confira as informações necessárias para se inscrever na vaga de curso 2016 no MEC.

O MEC, o CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior), a Cengage Learning e a National Geographic se uniram para criar um projeto que ofereça aulas gratuitas de inglês.

O My English Online (MEO) é destinado a alunos do programa Ciências sem Fronteiras. A iniciativa, no entanto, permite que alunos de graduação ou pós-graduação em universidades públicas e estaduais também possam fazer o curso gratuito.

Alunos de universidades privadas podem participar, desde que tenham recebido nota maior que 600 no ENEM.

COMO SE INSCREVER NAS VAGAS DE CURSO 2016 DO MEC:

Para se inscrever basta acessar o site do MEO e aguardar a resposta pelo período de 5 dias.

As aulas acontecem online e o aluno recebe um login e senha para acessar o site. O curso é dividido em estágios Básico, Pré-intermediário, Intermediário e Avançado. Caso não haja acesso por 2 semanas, o estudante terá sua inscrição cancelada no site.



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!