SuperVia,Metrô Salvador, Outback Steakhouse e entre outros ofertam vagas de emprego em todo Brasil confira!

Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:



Procurando por vagas de emprego em 2016? Confira como se inscrever a uma das diversas  vaga de emprego abaixo, boa sorte!

Evento SuperVia e o SindRio oferece Vagas de Emprego em 2016:

A SuperVia e o SindRio vão realizar um evento que oferece vagas de emprego em hotéis, bares e restaurantes no município do Rio de Janeiro. Os candidatos poderão se cadastrar na estação Central do Brasil entre 9h e 13h, nesta quarta-feira, dia 25 de maio.

As oportunidades são para cargos como cozinheiro, garçom, copeiro, caixa, ajudante de cozinha, recepcionista, entre outras.

Os interessados precisam ter entre 18 e 45 anos de idade, 1º grau completo e experiência mínima de seis meses na função a desempenhar comprovada na carteira de trabalho.

Metrô Salvador 10 vagas de emprego:

A CCR Metrô Bahia, concessionária responsável pela construção e operação do Sistema Metroviário de Salvador está com 10 novas vagas de empregos na capital baiana. As inscrições estão abertas até o dia 06 de junho de 2016.

O novo processo seletivo foi aberto e divulgado no site oficial da empresa no campo trabalhe conosco. Ao todo, são 10 vagas para a função de Operador de Trem – Agente de Atendimento. As vagas são para atuar na área Operacional.

Para concorrer ao cargo é preciso ter escolaridade Ensino médio completo, alem de ter disponibilidade para atuar nos turnos de escalas diferenciadas.

Os selecionado serão responsáveis pela condução dos trens do Metrô, mantendo contato com o CCO sobre as condições técnicas e operacionais em que se encontram e no trecho em que está circulando. Emitir informações aos clientes através do sistema sonoro, orientando quanto ao funcionamento do sistema metroviário, visando o conforto e segurança dos clientes nos trens, bem como orientação em caso de necessidade de evacuação nas estações e/ou trechos. Atuar no restabelecimento de falhas do sistema conforme as normas e procedimentos preestabelecidos.

O trabalhador terá direito a benefícios como Vale Alimentação ou Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Cargos e Salário.

Criatividade, ousadia, comprometimento e muita vontade de crescer e construir uma solida carreira de sucesso também são requisitos básicos para participar da equipe.

Caso queira concorrer as vagas, as inscrições vão até o dia 06 de junho de 2016 e os interessados devem cadastrar currículo no site: Clique aqui. Na área Trabalhe Conosco, clique em vagas disponíveis, lá você pode pesquisar a vaga por palavra chave “Agente Atendimento Operador de Trem” ou por Estado.

Informações referentes à empresa

O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços. A CCR Metrô Bahia é a concessionária responsável pela construção e operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.

A concessão é uma Parceria Público-Privada (PPP) da qual fazem parte o Estado da Bahia e o Grupo CCR, uma das maiores companhias de infraestrutura da América Latina. O Grupo possui mais de 10 mil colaboradores.

A Linha 1 do metrô de Salvador, com as estações Lapa, Campo da Pólvora, Brotas e Acesso Norte, foram inaugurados em 11 de junho de 2014. Em 25 de agosto, entrou em operação a Estação Retiro, totalmente construída e implantada pela CCR Metrô Bahia. As obras da Linha 2 do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, seguem a todo vapor.

Mutirão tem 5 mil vagas de emprego - Rio de Janeiro:

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado do Rio de Janeiro (Sescon Rio de Janeiro) e a empresa multinacional Be Work Happy vão realizar um mutirão de empregos no Rio de Janeiro. Há 5 mil postos de trabalho para candidatos com todos os níveis de escolaridades. O evento gratuito será realizado nesta quarta-feira, dia 25 de maio, das 9h às 18, no Largo da Carioca, no Centro do Rio.

Os interessados poderão cadastrar os currículos em um banco de dados que será disponibilizado para mais de 10 mil empresas.

Os candidatos poderão levar os currículos em três formas: em papel ou pendrive. Também será possível fazer o cadastro na hora.

Multinacional abre vagas de emprego e estágio:

O SAS, empresa que atua com soluções analíticas inovadoras, voltadas para a inteligência do negócio e gerenciamento de dados, está com novas vagas abertas nos seguintes cargos: coordenador de administração de contratos, gerente de contas para bancos públicos, gerente de marketing, gerente de negócios (Hadoop), consultor analítico, além de uma vaga de estágio de marketing. Os interessados podem encontrar a descrição detalhada das posições e se cadastrar acessando o www.sas.com/br/careers.

Vagas de Emprego PAT de Caraguatatuba 2016:

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Caraguatatuba divulgou as novas vagas de emprego na cidade.

As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos.

Vagas
Auxiliar de contabilidade, auxiliar de enfermagem, confeiteiro, cozinheiro geral, eletricista, eletricista de autos, professor em eletrotécnica, instalador de painéis, encarregado de oficina mecânica, mecânico de automóvel, nutricionista, operador de empilhadeira, padeiro, pizzaiolo, monitor de artes (peças artesanais), técnico em gesso hospitalar, professor em segurança do trabalho e vendedor pracista.

SERVIÇO
O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Confira as vagas no Sistema Nacional de Emprego (Sine):

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está com 15 vagas abertas para cadastro na unidade de Mariana. As oportunidades de trabalho foram atualizadas pelo órgão nesta quarta-feira (25) e podem estar indisponíveis ao longo do dia.

Para os interessados em concorrer às vagas, o Sine esclarece que o candidato deve estar acompanhado da Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e PIS (se possuir). Além disso, o candidato deve atender a todos os requisitos, para que o encaminhamento seja feito.

O Sine também informou que as vagas da empresa MIP ainda não estão disponíveis para inscrição. O órgão está aguardando a relação das oportunidades para divulgação.

Churrasqueiro (1 Vaga)

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Experiência: 6 meses comprovada
Sexo: Masculino

Tratorista agrícola/Trator de pneu (6 Vagas)

Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto
Experiência: 6 meses comprovada em carteira
Sexo: Masculino
Vagas disponíveis apenas para moradores de Mariana.
CNH D
(OBS) Operador I, II ou III

Instalador de telefone (3 Vagas)

Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 6 meses comprovada em carteira
Sexo: Masculino
CNH B

Vagas disponíveis apenas para moradores de Mariana e Ouro Preto.

Cozinheiro de restaurante (1 Vaga)

Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 6 meses comprovada em carteira
Sexo: Feminino

Vagas disponíveis apenas para moradores de Mariana.

Técnico agrícola (1 Vaga)

Escolaridade: Ensino Técnico Completo
Experiência: 6 meses comprovada em carteira
Sexo: Indiferente
CNH B

Vagas disponíveis apenas para moradores de Mariana e Ouro Preto.

Técnico Edificações (1 Vaga)

Escolaridade: Ensino Técnico Completo
Experiência: 6 meses comprovada em carteira
Sexo: Indiferente
CNH B

Vagas disponíveis apenas para moradores de Mariana e Ouro Preto.

Técnico em agropecuária (1 Vaga)

Escolaridade: Ensino Técnico Completo
Experiência: 6 meses comprovada em carteira
Sexo: Indiferente
CNH B

Vagas disponíveis apenas para moradores de Mariana e Ouro Preto.

Acabador de mármore e granito (1 Vaga)

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Experiência: 6 meses comprovada em carteira
Sexo: Masculino
Desejável CNH B

Feira de Santana (Salvador):

Empresas na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, divulgaram vagas de emprego abertas para esta quarta-feira (25).

Confira lista abaixo:
- 1 vaga para pasteleiro. Interessados devem ligar para (75) 3225-4352;
- 2 vagas para vendedores, ambos os sexos, com experiência. Interessados devem enviar currículo à Rua J.J. Seabra, 39, Centro;
- 1 vaga para advogado com OAB. Interessados devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
- 2 vagas para estudantes de administração e ciências contábeis, a partir do 4º semestre, sexo feminino, que estude a noite, com informática e experiência na areá administrativa e pessoal. Os interessados deverão se dirigir a Rua J.J.Seabra, 181, Edf Dantas, sala 100;

Time do Emprego 20 vagas - Amparo:

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas para a formação de uma turma no município de Amparo. São 20 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os interessados podem se inscrever até 3 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, que fica na Rua Rodrigues Alves, 634. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

O início do curso está previsto para 7 de junho, terça-feira, das 13h às 16h, e será realizado E.M.E.F. Profª Nilva Cazeto Kfouri, situada na Rua Ricieri Bergamim, 700 – Jardim São Paulo.

Em 2015 foram realizadas 4 turmas na cidade, foram 70 participantes e 16 inseridos.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 52 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Como funciona
Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

SERVIÇO – Time do Emprego em Amparo
Inscrições: até 3 de junho
Local: Centro de Referência de Assistência Social – Rua Rodrigues Alves, 634.
Informações: (16) 3387-1661

Time do Emprego com oportunidades em Barra do Turvo:

Mora em Barra do Turvo e está à procura de uma requalificação profissional? O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), recebe inscrições para a formação de duas turmas no município. São 60 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos.

Os interessados podem se inscrever até 3 de junho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) - caso possua.

O início do curso está previsto para 8 de junho, sexta-feira, das 14h às 17h, no mesmo local das inscrições.

Como funciona
Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

SERVIÇO
Time do Emprego em Barra do Turvo
Inscrições: até 3 de junho
Local: Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) - Rua Vereador Otávio da Costa Vale, 83 - Centro
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h
Informações: (15) 3577-1659

O programa Time do Emprego tem 30 vagas em aberto (Ibirá):

O programa Time do Emprego tem inscrições abertas para a formação de uma turma em Ibirá (SP). São 30 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

O início do curso está previsto para 20 de junho, segunda-feira, das 14h às 17h, e será realizado no mesmo local das inscrições, que podem ser feitas de 23 de maio a 10 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os interessados devem comparecer a Casa da Cultura de Ibirá, na Rua Ibirá, 896. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS), caso possua. Desde sua implantação, em 2001, mais de 52 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado.

O Time do Emprego funciona com 12 encontros, quando os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Sine Cuiabá - 92 vagas de emprego:

O Sine Municipal disponibiliza nesta terça-feira (24) mais de 90 vagas de emprego para auxiliar de cobrança, auxiliar de linha de produção e operador de caldeira. Os interessados podem procurar as unidades do Sine Municipal Coxipó, Pedra 90 e Porto (Shopping Popular) para retirar o encaminhamento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trabalho, as vagas são destinadas a homens e mulheres com escolaridade de nível fundamental. A média salarial varia de R$ 800 a R$ 1.200, com carga horária de 8h por dia.

Nos postos do Sine também são feitos atendimentos de solicitação do seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho Digital e cursos de capacitação profissional. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 7h às 17h. O acesso às vagas também pode ser feito no Portal Mais Emprego: maisemprego.mte.gov.br

Empresas do ramo alimentício oferece 180 vagas para recepcionistas:

Novos empreendimentos no ramo alimentício estão disponibilizando empregos no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo. São 180 vagas para recepcionistas, cozinheiros, garçons, barmans, entre outros. Além dessas vagas, há outras empresas contratando para todos os níveis de escolaridade em cargos diversos, totalizando 249 oportunidades.

Com a estreia do espaço gourmet, do Shopping Praia da Costa, novos restaurantes compõem o local. Entre eles está o Coco Bambu, que está abrindo 120 novas vagas que exigem experiência para cozinheiros, garçons e barman, além da possibilidade de primeiro emprego para copeiro, recepcionista, auxiliar de cozinha e cumim.

Interessados podem entregar de currículos no SAC do Shopping Praia da Costa ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ainda na Vila Gourmet está o Pizza Hut, uma cadeia de restaurantes e franquia internacional que chega ao Espírito Santo. O local está abrindo 60 vagas, sendo duas para gerentes, duas para assistentes de gerência e quatro para supervisores. O restante das vagas é destinado a atendentes. Os interessados devem enviar currículo para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sine de Ariquemes - 28 vagas - Rondônia:

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Ariquemes, cidade localizada no Vale do Jamari de Rondônia, oferece 28 vagas de emprego. Há oportunidades para auxiliar de produção, açougueiro e técnico em refrigeração .

O atendimento no Sine é das 7h30 às 13h30 (horário local). Os interessados devem procurar a agência localizada na Travessa Marte, nº 150, com Carteira de Trabalho e Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), currículo preenchido e uma foto 3x4.

Veja abaixo as vagas oferecidas para Ariquemes:
Auxiliar de escritório 1
Auxiliar de depósito 2
Auxiliar de produção 1
Atendente de conveniência 1
Auxiliar de cabelereiro 1
Açougueiro 2
Borracheiro 1
Encarregado de produção 1
Encarregado de depósito 1
Instalador de insulfilme 2
Instrutor de autoescola 2
Marceneiro 1
Pintor de móveis 1
Serigrafista 1
Recapeador de pneus 2
Técnico em refrigeração 2
Técnico de segurança no trabalho 1
Vagas para portadores de necessidades especiais:
Auxiliar de serviços gerais 3
Açougueiro 1
Fiscal 1
Zelador 1

Outback Steakhouse abre 45 vagas - Piracicaba/SP: 

O Outback Steakhouse Piracicaba abriu processo de seleção para preenchimento de 45 vagas de emprego. São 25 oportunidades para atendentes de restaurante, 10 para atendentes de bar e 10 para auxiliares de limpeza. Os candidatos interessados devem comparecer ao restaurante localizado no Shopping Piracicaba, na Av. Limeira, 722, na segunda-feira, das 15h às 17h, para preencher uma ficha de inscrição e realizar testes.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes, que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes. Não é exigida experiência anterior.

A rede oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido.

Postos de Atendimento ao Trabalhador oferecem vagas no Centro-Oeste Paulista:

Estão disponíveis diversas vagas de emprego em variadas áreas de atuação nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) das cidades de Ourinhos, Marília e Tupã (SP).

Em Ourinhos, são oferecidas vagas para analista de laboratório, assistente de vendas, atendente comercial, atendente de mesa, auxiliar de departamento fiscal, auxiliar de linha de produção, chapeiro, classificador de grãos, consultor de vendas, contador, copeira, dentista, destilador de álcool, eletricista bobinador, eletricista de caminhões, mecânico de automóveis e caminhão, mecânico de automóveis, mecânico de manutenção de máquina industrial, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, mecânico de motor a diesel, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, operador de caldeira, operador de guilhotina dobradeira, operador de moenda na fabricação de açúcar, operador de processo de produção, pedreiro, pintor industrial, supervisor de serviços gerais, técnico automotivo em vidro elétrico e alarmes, vendedor de serviços, vendedor pracista.

O interessado deve apresentar PIS, RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência na sede do PAT, que fica na Rua Monsenhor Córdova, 218, no centro. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (14) 3322-5000 ou 3302-1450.

Marília
O PAT de Marília possui vagas para auxiliar de linha de produção, bordador, à máquina, churrasqueiro, cuidador de idosos, farmacêutico, gerente de loja, vendedor porta a porta, vendedor pracista e telefonista, que tem vaga exclusiva para pessoa com deficiência.

O candidato a uma das vagas deve apresentar RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. O PAT fica na Avenida Carlos Gomes, 137. Outras informações podem ser obtidas no telefone (14) 3433-3469.

Tupã
Em Tupã, as vagas disponíveis são para costureira/modelista, farmacêutico, mecânico de colhedora de cana ii, mecânico de caminhão I, mecânico, enfermeiro, técnico em administração, caseiro, garçom (quatro vagas disponíveis), auxiliar de cozinha, operador de empilhadeira. Mais detalhes sobre as vagas podem ser obtidos na Avenida Tapuias, 907. O telefone para contato é o (14) 3496-4038 ou (14) 3496-4605.

Carvalho Cosméticos abre vagas no ES:

A Carvalho Cosméticos vai inaugurar uma fábrica em Itacibá, Cariacica, no Espírito Santo, e está com 150 vagas de empregos abertas. As instalações já estão prontas e a previsão é para que a produção já comece a partir do mês de junho. O investimento é de R$ 10 milhões e a capacidade é de produzir até 5 milhões de unidades de cosméticos por mês.

Segundo o gerente comercial da Carvalho, Rafael Trindade, a empresa está em processo de seleção de pessoal, principalmente para o setor de produção e de controle de qualidade. A previsão é de que até o final do ano mais de 400 pessoas sejam contratadas. Os currículos podem ser enviados para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A fábrica é terceirizada para a produção de outras marcas nacionais e internacionais, como Adcos, Avon, Chanel, Paco Rabbane, Boticário, Shakira e Loreal.

Esta será a terceira filial da Carvalho, que conta com duas outras unidades no Rio de Janeiro. Rafael afirma que os produtos serão distribuídos para todo o país e que a decisão de se instalar em Cariacica veio da própria dona da empresa, Iva Martins.

"Ela é capixaba e já queria há algum tempo abrir uma fábrica no Estado em que nasceu. Ela escolheu Cariacica por entender que havia muita mão de obra no local, o que poderia ajudar tanto a empresa como a população do município", destaca o gerente.

 



Gostou dessa oportunidade? Então Compartilhe:

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2018

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!

Jovem Aprendiz 2018

  • Jovem Aprendiz Correios 2018
    OUT 16, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Correios 2018

    Jovem Aprendiz 2018. Saia na Frente e Confira aqui tudo que você precisa saber. Jovem Aprendiz Correios é considerado um dos melhores programa de incentivo para o jovem que busca sua primeira oportunidade no mercado de trabalho. Confira todas as dicas valiosas que deixamos para você nessa matéria e Boa Sorte! Você que procura pelo primeiro emprego e ótima experiência profissional, pode contar com… Leia Mais
  • Jovem Aprendiz Carrefour 2018
    MAR 26, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Carrefour 2018

    Jovem Aprendiz Carrefour 2018. Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga no Carrefour. Porque Trabalhar na Carrefour Aqui, no Carrefour Brasil, incentivamos nossos colaboradores a crescer cada vez mais. Como grande empregador do setor varejista, mantemos firme o compromisso de atrair e valorizar talentos que… Leia Mais
  •  
    MAR 17, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018

    Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018. O Banco do Brasil, oferece através do seu programa Jovem Aprendiz, vagas para adolescentes (14 a 18 Anos) e Jovens Aprendizes (18 e 24 Anos). Confira todas as informações extraídas do site oficial do BB. Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 O Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil - PABB, iniciado como Programa Adolescente Trabalhador (PAT) em 20 de maio de… Leia Mais
  • Jovem Aprendiz Caixa 2018
    MAR 16, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Caixa 2018

    Jovem Aprendiz Caixa 2018 – Essa oportunidade veio para mudar a vida de inúmeros jovens em todo o Brasil, principalmente os de baixa renda. Um programa que tem muitas vantagens e que permite que os jovens conciliem curso profissionalizante, aprendizagem prática e também os estudos normais. O programa jovem aprendiz Caixa é tão bom que vem se mostrando cada dia mais concorrido. Hoje iremos… Leia Mais
  • Jovem Aprendiz Bancário 2018
    MAR 16, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz Bancário 2018

    JOVEM APRENDIZ BANCÁRIO 2017 2018. O PROGRAMA NACIONAL JOVEM APRENDIZ NO SETOR BANCÁRIO define as atividades práticas que demandam aprendizagem e que podem ser desenvolvidas pelo Jovem Aprendiz. Jovem Aprendiz Bancário 2018 No setor bancário, os aprendizes atuarão em funções como: atendimento aos clientes, caixa informática. Atividades do Jovem Aprendiz Bancário 2018: arquivo físico de… Leia Mais
  • Default Image
    JAN 19, 2017 JOVEM APRENDIZ 2018

    Jovem Aprendiz 2018

    O Jovem Aprendiz 2018 Você que é jovem com idade entre 14 e 24 anos, pode se inscrever em empresas filiadas ao programa Jovem Aprendiz 2018 Leia Mais