Jovem Aprendiz 2016 Lojas Americanas - Inscrições Abertas

Jovem Aprendiz 2016 Lojas Americanas beneficia milhares de jovens em todo país. Inscreva-se!

Saiba mais sobre o programa Jovem Aprendiz 2016 Lojas Americanas. Acompanhe as informações a seguir para saber onde são feitas as inscrições. As inscrições já estão abertas e você pode garantir sua experiência profissional com a ajuda do programa Jovem Aprendiz 2016 Lojas Americanas.

Sobre as Lojas Americanas

Fundada em 1929 as lojas Americanas rapidamente se tornaram uma das preferidas dos brasileiros. A empresa era para ter sido fundada em Buenos Aires mas por influência de um brasileiro acabou sendo fundada no Rio de Janeiro, oferecendo grande variedade de mercadorias por um preço bem mais acessível. A 1ª Loja Americana foi inaugurada em Niterói, Rio de Janeiro e na época o slogan da empresa era: “Nada Além de 2 mil reais!”

Em menos de 1 ano já eram 4 lojas, sendo 3 delas no Rio de Janeiro e uma já em São Paulo, deixando claro que a empresa iria crescer e se espalhar por todo o território nacional rapidamente.


ATENÇÃO! Antes de Se Inscrever compartilhe essa oportunidade.

Em 1940 já era uma Sociedade Anônima e em 2008, após muito trabalho e determinação, foram inauguradas 58 lojas, um recorde para a empresa que vinha ao longo dos anos apresentando um ótimo resultado. E se alguém pensou que a Americanas já tinha crescido tudo que poderia, certamente se assustou com a empresa que em 2011 inaugurou 90 novas lojas realizando um dos maiores investimentos de todos os tempos!

Mas a empresa não parou por aí e no ano seguinte, 2012, 111 novas lojas foram inauguradas e a empresa se tornou uma das maiores e mais conhecidas de todos os tempos no país! Diante de todo este crescimento, as Lojas Americanas teve um papel fundamental na geração de emprego no país e continua tendo, pois em toda cidade onde há uma loja da empresa, muitas são as vagas oferecidas, inclusive para aqueles que estão em busca do 1º emprego.

Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz 2016 Lojas Americanas

As vagas para o programa Jovem Aprendiz recrutam todo ano diversos jovens que podem ter acesso ao primeiro emprego, sem prejudicar os estudos ao mesmo tempo em que adquire experiência para que posteriormente possa dar continuidade à sua carreira profissional.

As Lojas Americanas também abre oportunidade com vagas de Estágio, para todo o país, visando melhor desenvolvimento dos estudantes universitários que possam vir a se tornarem líderes dentro da empresa. Há também o programa para Trainee, com inscrições anuais e duração de 12 meses.

As Lojas Americanas já estão presentes em dezenas de cidades brasileiras, disponibilizando mais de 500 mil produtos e sua loja virtual é a maior de toda a América Latina! Líder no segmento B2C, a empresa tem recebido diversos prêmios pela sua competência, soluções e dedicação para garantir sempre o melhor atendimento.

Os jovens que estão em busca do primeiro emprego conseguem esta importante oportunidade nas Lojas Americanas que conta com um programa especial, garantindo a estes jovens a chance de entrarem para uma grande empresa onde, sob a supervisão de um funcionário, irão ter a chance de adquirirem experiência em diversas áreas. Os jovens participantes do programa Jovem Aprendiz Americanas 2016 irão contar com um ótimo ambiente de trabalho e vários benefícios, além da experiência que irão adquirir que será fundamental para o seu futuro profissional. E a vantagem é que o jovem aprendiz contará com uma carga horária reduzida que lhe proporciona condições de poder continuar com seus estudos.

Cada loja abre suas vagas para os jovens aprendizes. Geralmente, estas inscrições são abertas no final do ano, sendo que para início de 2016, muitas vagas estarão sendo abertas por todo o país.

Requisitos para o Jovem Aprendiz 2016 Lojas Americanas

As vagas para o Programa Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2016 não exigem experiência profissional do candidato, mas este deverá estar devidamente matriculado e frequentando as aulas, podendo estar cursando o ensino fundamental ou ensino médio, preferencialmente no turno da manhã ou da noite.

Mas sempre que uma unidade da empresa oferece vagas para Jovem Aprendiz, todas as informações a respeito das vagas são informadas, de modo que os requisitos variam de loja para loja.

Você atende os requisitos para ser um Jovem Aprendiz 2016 Lojas Americanas? Então chegou a hora de saber como se inscrever. Clique no botão seguinte (abaixo) e confira o passo a passo. Lembre-se de fazer um bom currículo.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2016 Lojas Americanas

A Equipe do site JovemAprendiz.NET.br entrou em contato com as lojas americanas para conhecer um pouco mais sobre o programa Jovem Aprendiz 2016 Lojas Americanas. Confira as informações Exclusivas:

JovemAprendiz.NET.br: A Lojas Americanas possui o programa Jovem Aprendiz 2016? 

Lojas Americanas: A Lojas Americanas em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) ou entidades equivalentes participa do programa Jovem Aprendiz em todas as localidades que possui unidades de negócios. 


JovemAprendiz.NET.br: 
Se sim, quantos Jovens participam do programa atualmente?

Lojas Americanas: Atualmente participam do programa cerca de 1 mil jovens em todo o Brasil.


JovemAprendiz.NET.br: 
Qual o Salário atualmente praticado?

Lojas Americanas: O valor do salário é definido de acordo com regras locais.


JovemAprendiz.NET.br: 
Existe previsão para abertura de novo processo?

Lojas Americanas: As vagas são preenchidas de acordo com a necessidade da Lojas Americanas.


JovemAprendiz.NET.br: 
Como os jovens podem fazer para se inscrever e concorrer a uma vaga.

Lojas Americanas: Os interessados podem entregar o currículo em qualquer loja para ser encaminhado ao departamento de Recursos Humanos da região. O jovem deve estar matriculado no ensino fundamental e frequentar as aulas.


Gostou desta Vagas? Siba que disponibilizamos em nosso site uma consulta de vagas por cidades e estados. Se você quer ver outras empresas co
vagas de Jovem Aprendiz
 em aberto em seu estado, acesse: https://jovemaprendiz.net.br/vagas-de-jovem-aprendiz.html


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!