Jovem Aprendiz Bancário 2016 - Faça sua inscrição



Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga no Jovem Aprendiz Bancário em 2016.

Requisitos do Jovem Aprendiz Bancário 2016:

Idade: 14 a 24 anos Ensino médio completo ou cursando, (período noturno).

Atividades do Jovem Aprendiz Bancário 2016:

Atendimento ao cliente, auxiliar a área administrativa e financeira.

Benefícios do Jovem Aprendiz Bancário 2016:

Salários até R$ 982,05,  VT + VR (R$ 12,00/dia) + Assistência Médica (opcional) + Seguro de Vida. 

O jovem trabalhará 6 horas por dia (normalmente das 10:00 às 16:00), 4 dias na empresa realizando as atividades práticas e 1 dia realizará as atividades teóricas fora da empresa (Curso de Técnico Bancário).

Como se inscrever e concorrer a uma vaga de Jovem Aprendiz  Bancário 2016:

Se você se interessou e gostaria de concorrer a uma vaga de Jovem Aprendiz em 2016 , Clique aqui e  faça sua inscrição. Caso este seja seu primeiro acesso ao site vagas.com, será necessário cadastrar seu currículo. Preencha os campos solicitados nas abas “Dados Pessoais”, “Objetivos Profissionais”, “Histórico Profissional” e “Formação”.
Importante: Após o cadastramento, não se esqueça de clicar no botão “Confirma” no final da página, para que o seu currículo seja registrado com sucesso no sistema. Para mais informações, consulte os outros tópicos. Boa sorte em sua carreira!

Ao tentar se cadastrar você visualizou a mensagem que seu documento já está sendo usado?

Na realidade, ela não está relacionada ao seu documento, como pode parecer, mas sim com a identificação de acesso ao site VAGAS.com.br que você tentou cadastrar.

Devido ao grande número de candidatos que utilizam o VAGAS.com.br, algumas identificações já estão sendo utilizadas. Como não podem existir dois usuários com a mesma identificação, será necessário tentar se cadastrar com uma diferente.

Sendo assim, sugerimos que escolha, por exemplo, seu CPF ou RG, o e-mail que você mais utiliza, ou até mesmo um apelido. O importante é que seja uma identificação que você se recorde facilmente.

Instituto Aprender e Trabalhar

O Instituto Aprender e Trabalhar, IAT é uma instituição de ensino que atua na qualificação profissional, social e comportamental e a empregabilidade do Jovem Aprendiz e da Pessoa com Deficiência.

Tem como objetivo promover intercâmbio entre pessoas e empresas que buscam a ampliação da cidadania, a expansão dos direitos, a justiça social, a promoção do desenvolvimento social e econômico da sociedade e a elevação dos direitos humanos para Pessoas com Deficiência e Jovem Aprendiz através de atividades de educação e qualificação profissional.

É uma organização civil de interesse publico – OSCIP, com personalidade jurídica de direito privado, de caráter educacional, social e cultural, constituída em 25/12/2007, registrada no Ministério da Justiça nos termos da Lei 9.790/1999.

A Associação Brasileira de Pessoas com Deficiência, ABPcD é uma associação sem personalidade jurídica, que atua em defesa dos direitos da pessoa com deficiência, oferecendo orientação educativa e trabalhista. Trabalha em parceria para criação de ações que permitam o recrutamento de candidatos para atender os programas de qualificação e emprego de nossos clientes. A ABPcD oferece ainda diversas soluções de equipamentos e serviços de acessibilidade para empresas.

Para consecuções de suas finalidades promove:

Gratuitamente, Assistência, Educação/Qualificação Profissional, Social e Comportamental para Pessoas com Deficiência, Jovem Aprendiz e Adolescentes através de cursos e seminários presenciais e tele-presenciais;

A geração de estágio, trabalho, emprego e renda através de intermediação de mão-de-obra, em parceria com órgãos do governo e empresas da iniciativa privada nacionais e internacionais;

O voluntariado, o intercâmbio com entidades científicas de ensino e de desenvolvimento social, nacionais e internacionais;

O acesso a novas tecnologias de informação aplicadas na educação e aprendizagem;

O desenvolvimento de estudos, elaboração de pesquisas, desenvolvimento de tecnologias alternativas, produção e divulgação de informações e conhecimentos técnicos e científicos;

A execução de programas de prevenção, reabilitação, acessibilidade e projetos sociais nas áreas de cultura, esporte e de recreação;

A oferta de cursos técnicos profissionalizantes em diversas áreas do conhecimento;

A oferta de cursos de Conscientização e Sensibilização para empresas, objetivando preparar seus funcionários para convivência com Pessoas com Deficiência;

O desenvolvimento de cursos para atender necessidades especifica do mercado corporativo;

Projetos de Acessibilidade e Consultoria Inclusiva e de Responsabilidade Social para Empresas, Prefeituras e Instituições de Ensino;

Promove intercâmbio e parceria com instituições governamentais nacionais e internacionais;


Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!